A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 16 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Artur, o Blo-gay-ro da FlaPress

"Ele queria ser cantor e passou horas rebolando na frente do espelho para imitar seu ídolo da adolescência: Silvinho Blau-Blau. Não deu certo. Quer dizer, dar... deu. Então pensou em ser ator, mas era pior do que Cigano Igor e 1berto Martins juntos. Quem sabe ser Steven Seagal ou Van Damme só para poder se esfregar com saradões nas filmagens. É, mas a ruindade era maior do que a v*adagem e a carreira deu... para trás. O que restou foi o mundo do cinema pornô, mas com a miserinha que ofereceu aos diretores, não deu (desta vez) nem para o começo: entrou em campo com um time de fraldinhas no meio dos profissionais. Na hora da porca torcer o rabo (e gemer), acabou gozado."

Esse é o início do excelente texto de Pedro Ferreira no http://www.benditoflu.com.br.  Leia o texto completo que "homenageia" Artur Muhlemberg, conhecido aqui no AQIPOSSA como Artur Mulambento.

*Colaboração de André Titanic.

Leiam também a postagem do próprio AQIPOSSA onde mandamos esse mulambento calar a boca.

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo