A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 2 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

7ª Rodada do Bolão do AQIPOSSA - Resultado

Imagem inline 2

A sétima rodada do Bolão do AQIPOSSA terminou. Manteve-se a média de participantes, que parece ser um número definitivo, 22 estiveram presentes. Mas novamente a pontuação foi baixa. O líder foi o Wesley com 17 pontos. Mas Wesley está apenas em 16º no Geral. Em segundo ficou Gil com 16 pontos e Quebra tudo Figueira chegou em 3º com 15.

Gabrielfrank poderia ter assumido a liderança, não fosse a última colocação e os 2 pontos que conquistou. Quem agradeceu foram os lideres, que mesmo com péssimas pontuações, LKront (11 pontos, 6º lugar) e Anacleto, (7 pontos, 16º lugar) conseguiram se manter em 1º e 2º lugares.

Gil vem na cola com os mesmos 103 pontos do segundo colocado.

Eis então a colocação do Bolão do AQIPOSSA após 7 rodadas.

Lembrando que ainda vão somar os pontos de Coríntihans e Botafogo, jogo adiado para 11 de Julho mas que todos os participantes já deixaram os palpites.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo