A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 27 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

12ª Rodada do Brasileirão - E o Seedorf só Seeford

Terminamos ainda à pouco com a penúria de alguns. A 12ª rodada começou na Quarta-feira e para alguns, parece não terminar nunca.

Mas o fato é que terminou. E agora começa o resumo do AQIPOSSA.

Já começamos a Quarta-feira com jogos que nem deveriam ter começado, para alguns... Figueirense e Internacional jogaram, mas você deve conferir em Figueirense 0 x 1 Internacional - O que dizer? para saber como foi, na nova coluna do AQIPOSSA, a S'embora Esquadrão de Aço.

Ponte Preta e Sport ficaram no 1x1 em Campinas, e no Engenhão, Seedorf está ainda estreando. É o segundo jogo do holandes sem vitória. O caso é que Seedorf só Seeford... No final do jogo, o resultado: Vasco 1x0 Botafogo. Essa estréia não acaba nunca. Nos Aflitos, Náutico e Coritiba jogaram um jogo sem fim para a torcida. O Náutico sai na frente aos 13, e aos 15 o Coritiba empatou, mas o Náutico já estava na frente de novo aos 17! Quem foi ao banheiro e ouviu a gritaria, nem imaginava que tinham sido 3 gols. Mas o fato é que o Coritiba virou, aumentou e o Náutico não teve sorte. Final, Náutico 3x4 Coritiba.

O Corínthians também venceu. Meteu 2x0 no Cruzeiro que um dia sonhou com a liderança, mas o pesadelo começou e não tem fim. Já com 4 derrotas, está com 11 pontos atrás do Lider. O Corínthians chegou na cola da ex-esposa da Globo, o Flamerda. Um com 16 e o outro com 15 pontos. No confronto tricolor, no Sul, o Grêmio finalmente pôs fim na invencibilidade do tricolor carioca. Grêmio 1x0 Fluminense.

O Atlético-GO saiu da lanterna e entregou ao Figueirense, pois conseguiu vencer o São Paulo. Vencendo por 4x1 o São Paulo já no primeiro tempo, viu o tricolor paulista encostar em 4x3 já aos 17 do segundo e o jogo finalmente, para os torcedores do Dragão, chegou ao fim aos 49. Vitória do Atlético.

Enquanto o outro Atlético, o mineiro, tinha vida mais fácil, o Santos tinha a vida mais difícil. O Atlético-MG aproveitou a fraqueza santista e venceu por 2x0 mantendo-se na liderança. A ex-esposa da Globo continua sua caminha para o lugar que nunca deveria ter deixado de entrar. Faltam a partir de hoje, 129 dias para o rebaixamento do Flamerda. A Portuguesa foi até o Engenhão e tropeçou no time da beira da Lagoa em 0x0.

Fechando a rodada finalmente, o Palmeiras ainda não pois fim no medo do Z4. O Bahia venceu por 2x0 o time verde e saiu da Zona do rebaixamento. Parece que está saindo para a entrada no futuro do time do esgoto da Gávea. Estamos então com a rodada completada, e assim como Seedorf, muitos outros estão Seefordendo...



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo