A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 22 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

11ª Rodada do Brasileirão - G4 tudo igual

Para a rodada número 11 do Campeonato Brasileiro, muitas mudanças, mas o G4 ficou igual. Quem pensou que ia se afastar, carregou os demais atrás. Saindo do G4, vemos que as mudanças foram mais radicais para o Botafogo que caiu 3 posições e para o Palmeiras que subiu 4, saindo finalmente do Z4.

No Sábado, o Vasco aproveitou a ausência de quase todo mundo no time do Santos e venceu o time praiano por 2x0. O Vasco assim, assumiria a liderança do campeonato, mas o Galo mesmo saindo perdendo em Recife, virou com Ronaldinho Gaucho, mas isso a Globo vai deixar bem escondido e atropelou o Sport por 4x1 voltando à liderança.

A amante da Globo, o Corínthians, apenas empatou com a Portuguesa em 1x1 fechando o Sábado. Mas começa o Domingo e começa também a tristeza da FlaPress. O Palmeiras vence e convence o Náutico por 3x0. O Internacional engrena a 5ª marcha e passa por cima do Atlético-GO, o lanterna, vencendo por 4x1. Daí vem a esposa traída, o Flamerda, e paga o mico de perder para o Cruzeiro por 1x0 em plena TV, deixando Luis Roberto e Arnaldo muito tristes.

O São Paulo, único HEXA campeão de verdade no Brasileirão, venceu fora de casa por 2x0 o Figueirense, para tristeza de alguns leitores do AQIPOSSA, como o Bruno, o Jaison e o Wilson, que por sinal estão no Bolão do AQIPOSSA. Mais tristes ainda estão os botafoguenses, e não só os daqui, mas de todo o Brasil. Na estréia da maior contratação do Brasileirão, Seedorf, o Grêmio venceu o Botafogo que teve muito azar, além de não jogar bem. Saiu derrotado por 1x0.

A Ponte Preta chegou a empatar o jogo, mas aos 45 Fred de pênalti deu a vitória ao ainda invicto Fluminense por 2x1. O Flu segue o Vasco no G4 mas não fugiu do Grêmio que fecha o grupo da Libertadores. Como sempre, ainda havia um jogo que ninguém sentiria falta se o AQIPOSSA esquecesse de falar dele. Foi Bahia 2x2 Coritiba. O Flamerda baiano segue na penúltima colocação e vai ser rebaixado, até mesmo por causa da influência negativa que certos jogadores que passaram pela Gávea, exercem por lá.

Assim foi a Rodada 11. Simples e quase sem mudanças.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo