A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 20 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

100 jogos - 10ª Rodada do Brasileirão

Com as 10 rodadas terminadas, 100 jogos disputados.

Na Quarta-feira, tivemos 7 jogos. O placar com 3 gols foi maioria. Mas começando com o único jogo que não teve gol. Também não teve graça. Santos 0x0 Botafogo.

No mesmo horário, o Sport dava o ar da graça e saia na frente do Grêmio no Olímpico, mas Mirela Darc, nossa leitora torcedora do Sport deve ter ficado sem graça ao saber que o Grêmio virou para 3x1.

O Cruzeiro, foi à São Paulo para vencer a Portuguesa por 2x0. E a Ponte Preta saiu de São Paulo para perder para o Náutico por 3x0.

Nos jogos com horário na TV mais manipuladora do Brasil, o Atlético-MG nãotomou conhecimento do Internacional e passou com o carro 3 vezes por cima do Colorado: 3x1 para o Galo. O Vasco venceu com dignidade o São Paulo no Morumbi por 1x0 e manteve-se em segundo lugar.

Já a ex-noiva da Globo, o Flamerda, que já perdeu toda a dignidade há 20 anos atrás quando se envolveu com Renato Gaucho ainda no Botafogo para se certificar que venceria o seu quarto título nacional com ajuda extra, foi atropelado pela nova noiva, o Corínthian, por 3x0 no Engenhão, um Estádio de verdade, mas que não pertence ao time de mentira.

Chegou a Quinta-feira e com ela a goleada da rodada. O invícto Fluminense venceu o Flamerda da Bahia com Lomba, Kleberson e Souza por 4x0 e continua gruadado ao Vasco no G4, já o Bahia, que com tanto ex-flamenguista no elenco, está assegurando a Série B apenas pela má influência.

No Serra Dourada, o Atlético-GO venceu a primeira e de virada. O Figueirense que não contou com Loco Abreu, saiu na frente e o Dragão virou, mas deixou empatar em 2x2 novamente, mas Joilson aos 38 do segundo tempo deu a vitória por 3x2 ao rubro negro goiano.

Fechando a rodada, os finalistas da Copa do Brasil ficaram no 1x1 no Couto Pereira. Coritiba e Palmeiras estão muito mal no Brasileirão até agora.

Assim foram os 10 últimos jogos dos primeiros 100.


 Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo