A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 5 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Terceiro dia seguido de manipulação da Globo

Se Cazuza dizia, "O tempo não para", Ronaldinho Gaúcho diz: "A Globo não para".

Pelo terceiro dia consecutivo, a dona do Flamengo, a Rede Globo, vem desviando a verdade no caso Ronaldinho Vs Flamerda. O intuito é de proteger a imagem do cocô da beira da Lagoa. O Flamerda está sendo encoberto pelas manobras da emissora do Jardim Botânico.

Como o tal "tiro de canhão" da Patrícia não teve pólvora suficiênte, a não ser pra nos fazer rir, ou então não teve direção, (foi mirar em São Paulo, mas o alvo estaria em Minas) a Rede FlaGlobo está levando ela mesma a munição para acertar o Atlético mineiro.

A FlaPress já sabia que o Ronaldinho não ficaria sem clube aqui no Brasil. Ela já sabia pra onde ele poderia ir. Mirou no primeiro alvo, ainda sob o nervosismo e da ira, deixou transparecer toda a proteção que tem com o Flamengo. O Palmeiras agora, pode, ele, pedir os mesmos 325 milhões de indenização, dessa vez por danos morais. E se forem expertos, pedem também uma indenização à Globo.

Muita gente não estava entendendo o porque de uma pesquisa da FlaPress, querendo saber se o torcedor, de TODOS os times do Brasil, estaria satisfeito em ter Ronaldinho Gaúcho em seus times. Claro que a pesquisa é manipulada, ou ao menos, por ser aberta, mesmo quem não é torcedor de um time, podia votar por ele. Tosca. Estratégia facilmente elucidada, principalmente porque o mundo do futebol e o do jornalismo esportivo andam juntos há anos. Repito: A Globo sabia que ele iria para outro clube aqui no Brasil.

A Pesquisa tinha o intuito de jogar a torcida desse clube, que eles não sabiam ao certo qual seria, mas que sabiam que existia, contra o próprio R10 e contra a própria diretoria, numa tentativa infrutífera de fazer com que os diretores do time em questão, desistissem antes do negócio. A Globo ainda precisava de Ronaldinho no Flamengo. Seja lá qual fosse o desfecho, desde que ele voltasse pra Gávea. Por isso a importância que a Globo dá ao tal pedido da Gávea à justiça de impugnar a rescisão. Já era. Agora é tarde:


Como podemos ver acima, apágina da Globo abusou dos ataques hoje. Em pouco espaço há 5 links denegrindo o atacante!! Há mais um "acariciando" o retardado do torcedor com o Adriano, "já treinando"... Vocês devem estar achando que a foto maior está neutra, mostrando que ele quer jogar futebol. Não se engane, leitor! Quem já está contaminado com as mentiras e manipulações da Globo, principalmente os alienados que nem lêem as matérias, só olham títulos, vão pensar e espalhar a notícia de que "Agora, ele quer jogar, no mengão, ele não queria."

Portanto, há 7 assuntos defendendo o Flamerda contra o Ronaldinho.

Um dos links diz logo pra que veio: Revelam a "escapada" de Ronaldo no Hotel. Embaixo, há o link bem menor, que insinua que R10 é o maior mentiroso do mundo, pois colocaram entre aspas, justamente o trecho "só conversou com a amiga". Todos sabemos que esse artifício, demonstra nas letras pequenas comparando com os das letras grandes, que se trata de uma desculpa esfarrapada, a mentira perto da verdade... A verdade está na cara de quem vê, mas vão acreditar no que a FlaPress quer que acreditem. É fácil:

Ronaldinho disse que só foi ao quarto dela conversar, o video mostra ele indo ao quarto dela. Mas a Globo induz ao leitor que pense o que ela escreveu, e não o que ele falou. Não há video que mostre ele conversando e nem que mostre ele comendo a moça. A FlaPres perdeu o juízo...

Ao acessaar o link, (http://extra.globo.com/esporte/flamengo/video-revela-farsa-ronaldinho-dormiu-com-mulher-na-concentracao-do-flamengo-5117689.html) você lê:

"As indisciplinas de Ronaldinho Gaúcho estão transbordando além das quatro paredes que o blindavam e em breve serão tema de um dossiê com o qual o Flamengo tentará se defender na Justiça."

"As magens que derrubam a versão de Ronaldinho que, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no domingo, negou ter passado a noite com uma mulher num hotel em que a delegação rubro-negra esteve hospedada, no início do ano, em Londrina."

Esse último, um ataque totalmente desnecessário, já que há em diversos jornais, imagens, reportagens e notas de encontros dos jogadores do Flamerda com mulheres, animais, anões e jumentos!! Mas claro, que você não lê isso na reportagem da Globo.

A Globo quer fazer valer uma atitude no início do ano, ser preponderante no desfecho em Maio. Se houver no contrato do jogador e o Flamerda algo que diga que ele tinha que ficar sem trepar até o fim do contrato em 2014, então já está resolvido, não é?

O AQIPOSSA acredita que a melhor defesa de Patrícia Amorim seja a de provar que os pagamentos estavam em dia. Mostrar que a Gávea era a bagunça que ela mesma permitiu, e que agora ela mesma está  assumindo e jogando no ventilador, é no mínimo um motivo de gargalhadas.

Num dos links, que fala sobre a ação do time do chororô eterno que tenta impugnar a rescisão do contrato, o vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, confirma que é umtime de chorões e que na verdade, o Flamerda nãoestá acima de qualquer um, não: "...Pode acontecer um grande imbróglio e não descartamos ir à Fifa."

Time baixo... Pífio. Ridículo. De torcida igual...

Não obstante, o jornal Extra em seu site, também publicou matérias que ridicularizam o atacante:




Enfim, essa é a FlaPress que dizem não existir.

Nota: O AQIPOSSA não afirma em momento algum que Ronaldinho seja um santo ou que não seja um jogador acabado. O que se encontra no AQIPOSSA é a incrível mudança de atitude da Globo em mostrar Ronaldinho totalmente como o inverso do que vinham nos mostrando, dia após dia, em reportagens, matérias, jornais, TV, sites, etc... Notar essa atitude é fundamental para entender que a FlaPress existe e que sua existência é prejucial ao futebol.


O AQIPOSSA espera que Ronaldinho recupere a forma e que volte a ser o jogador que antes era. Tal desejo não existiu enquanto ele estava no pior clube do Planeta.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo