A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 11 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

4ª rodada do Bolão do AQIPOSSA - Resultados

O Bolão do AQIPOSSA está seguindo firme, mas...

A cada rodada que passa, menos participam.

Não sabemos se foi por causa de uma rodada muito em cima da outra, próxima demais... A 3ª rodada terminou na Quinta-feira e a 4ª já no Sábado. De qualquer forma, o AQIP segue divulgando e avisando a todos que participam.

A 1ª Rodada teve 36 inscritos. Na 2ª foram 25 participantes. Se na 3ª rodada já houve uma nova queda,  (22) que dizer da 4ª que teve apenas 18 palpiteiros?

Mas o que interessa é o resultado final. Na 4ª rodada, quem venceu foi Anacleto com 22 pontos. Quase bateu o récorde deLKront com 24 pontos na segunda rodada. Em segundo, o Chico da Kombi que por um ponto ficou atrás. Marcou 21. Lecarmo e Gabrielfrankk ficaram em 3º com 18 pontos.

Na pontuação geral, LKront continua lider. Foi o único a passar dos 70 pontos. Anacleto, gabrielfrankk e andretozati formam o G4 e foram os únicos a passar dos 60 pontos.

Vejam a colocação geral do Bolão do AQIPOSSA:


Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo