A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 21 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 08

Dezembro de 2012...

Como todos sabem, no capítulo anterior, Marcelo de Lima Henrique não teve como anular mais um gol do Botafogo. O gol, aos 45 do segundo tempo, vai até o momento, rebaixando o time mais protegido do futebol brasileiro. Mas parece que tudo tem um fim. Mas e o fim do jogo? Quantos minutos de acréscimo Lima Henrique vai dar para o Flamengo no jogo? Será que o time da Globo vai desempatar a partida?

Enquanto a cabine da Rede FlaGlobo está explodindo de raiva, a torcida alvinegra parece preocupada. Nunca se sabe quanto tempo o juiz vai dar pro Flamengo resolver a parada. Junior na TV ainda chora e Luis Roberto não tem o que fazer a não ser lamentar com Arnaldo:

Luis Roberto - Arnaldo!! E agora? Quanto tempo ele pode dar? Pode dar, não. Deve dar. Quanto tempo ele TEM que dar, Arnaldo!?!?

Arnaldo - Luis, esse safado tem que dar pelo menos uns 10 minutos. Foram muitas expulsões e o Botafogo passou o jogo todo fazendo cera, mesmo quando perdia o jogo. Se ele não der tempo pro Flamengo empatar, eu mesmo vou ligar pra FIFA e reclamar que o Campeonato tem que ser anulado.

Luis Roberto - Mas Arnaldo, e as expulsões no primeiro tempo? Também contam pro juiz dar acréscimo no segundo?

Arnaldo - Mas claro! Nessas horas vale tudo.

Junior - Buááááá... Buááá... Mas e se não ser? Buáááá...

Arnaldo - Aí ele não pode apitar mais jogo nenhum! Tem que pegar uma geladeira de uns 5 anos apitando só a quarta divisão.

2248...

Os três cientistas estão dando início ao desenvolvimento do humanóide. A RECON-DNA já está trabalhando. Ao injetarem o DNA do osso encontrado no lixão, na máquina, ela irá criar toda a estrutura que dará vida a um humanóide que, nas esperanças dos cientistas, seja completamente diferente de todos os outros já criados.

Enquanto Wrigth procura o nome do humano original, dono do tal osso, os outros dois vão analisando os dados da RECON-DNA...

Joseph - Ei, Robert, avisa quando estiver na hora de colocar o DNA artificial. É importante que sejamos rápidos, pois ninguém pode nos ver fazendo a inserção dos dois DNAs ao mesmo tempo na máquina.

Robert - Eu sei, meu amigo, estou de olho.

O Brasil, em 2248, não é nem um pouco parecido com o que conhecemos. Quando a Globo faliu, nenhuma outra fonte de jornalismo manipulou a população que acabou evoluindo e ficou inteligente. Não é aconselhável arriscar ser pego fazendo algo ilegal no Brasil. E os 3 cientistas sabem disso. A RECON-DNA é monitorada e não vai levar muito tempo para aparecerem mais pesquisadores para saber o que se passa.

Mas uma vez unidos, o DNA artificial com o verdadeiro, eles se tornam um só, impossível de identificar. É o que eles pretendem o mais rápido possível. Por isso a pressa.

2012...

Já com 15 minutos de acréscimo, a torcida do Botafogo está saindo do sério. Alguns já ameaçam invadir o gramado. Mas isso seria o que Marcelo de Lima Henrique deseja?

Luis Roberto - Arnaldo, e se a torcida do Botafogo invadir o campo? Pode isso?

Arnaldo - Claro que não. E nem sei porque ainda não invadiram. Se eles invadirem o campo, a Patrícia Amorim pode entrar com um pedido na CBF para ganhar os pontos do jogo.

Mas a torcida não está querendo invadir o gramado. Ela quer outra coisa. Estão gritando com o árbitro:

- Seu filha da puta, acaba o jogo logo, seu viado sem mãe!
- Você não vai sair vivo daqui! A gente te pega na saída!
- Seu flamenguista do caralho! Tú num tem mãe não, viado?! Vou te enfiar a bandeira do escanteio no cú se não acabar o jogo logo!
- Tú vai morrer lá fora!!!

Como a torcida está toda concentrada nele, Marcelo está ficando com medo. Interrompe o jogo novamente para pedir reforço e chama o 4º árbitro:

Marcelo - Olha só, vou encerrar o jogo e o Fla vai levar os pontos. Vou alegar falta de segurança.

4º árbitro - Não vai dar não... Já estamos com mais de 100% do tempo transcorrido. Se você terminar o jogo, vai ficar 1x1. Marcelo, vou te dar um conselho: Foda-se a Globo. Acabou, cara. O Flamengo caiu, fazer  o que?

Marcelo - Que isso rapá!?! Fala isso não!

Um diretor da ANAF aparece e vai tirar satisfações com eles cochichando:

ANAF - Como é que é, porra? Não vou poder limpar a tua barra assim. Ou você apita o fim do jogo, ou você mesmo faz o gol pro Flamengo. Esses caras não acertaram o gol uma vez, caralho!

Marcelo - Mas se eu acabar o jogo, o Fla vai ser rebaixado. E a grana que a FlaPress sempre dá?

ANAF - Esquece isso, cara! Tem um dia que as coisas afundam de vez! A Globo tá fudida. Eles não pagaram a verba esse ano, foda-se!

4ºÁrbitro - Pois, é. Depois que a Globo teve que pagar os 40 milhões pro Ronaldinho pra livrar a cara do Flamengo, eles não pagaram mais juiz nenhum, só você.

Marcelo - Mas eles não me pagaram nada.

ANAF - Então porra, caralho, o que que você tá complicando essa merda? Assopra essa titica de apito e vai embora pra casa.

Marcelo - Não posso. Eles não me pagaram agora, mas e ano que vem? Eu ainda tenho que terminar a obra da minha casa de praia. Se o Flamengo for rebaixado comigo no apito, eles me fritam e eu não vou apitar nem futebol de botão!

A situação no Engenhão está periclitante... Com 22 minutos de acréscimo, Lima Henrique olha pra cabine da Globo no alto, olha pro relógio, se vira pro diretor da ANAF, olha para a bola...

2248...

Enquanto a máquina trabalha, se aproximando do momento de unir os dois DNAs, o cientista inglês dá um berro.

Wrigth - ACHEI!! Achei, porra!! Achei a página com o nome do humano que viveu com esse cassete de osso!!

Joseph - Mas que ótimo... Não sei se fico feliz, ou se fico triste. Você berrou tão alto que deve ter chamado a atenção de todo mundo. Eles estarão aqui antes do tempo!!

Wrigth - Mas vocês me pediram pra encontrar o nome dele... Eu fiz o que vocês me mandaram fazer.

Robert - Vamos parar de discussão. Diga logo o nome dele enquanto eu tendo acelerar o processo.

Joseph - Não, Robert! Não acelere! Não aumente a velocidade do processo! Os danos podem ser irreversíveis!

Robert - Xííí... Agora, já era. Já girei o botão para 150. Em minutos estará terminado. Rápido, agora não podemos bobear! Me passe o DNA artificial antes que seja tarde. Se não o inserir no momento certo, todo o processo estará perdido. Wrigth, diga logo o nome dele, homem!

Joseph - Toma aqui o DNA, Robert, seja rápido. Falta pouco.

Wrigth - Calem a boca! Se não ninguém escuta o que eu vou dizer... Olha só... Será que alguém já ouviu falar nesse nome??? O nome dele é...

2012...

Marcelo de Lima Henrique segura firme o apito, engole a seco... Enxuga o suor e põe o apito na boca. A mão tremendo... Enche o peito de ar e...

...Píííííííííííííí!!!!

2248...

Wrigth - Renato Maurício Prado!! Alguém conheceu alguém com esse nome aí??

Continua na próxima semana. Vocês sabem...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo