A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 8 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 04

Tempos mais atuais... Final de 2012.
 
Tarde de 2 de Dezembro, um Domingo no Engenhão... Última rodada do Brasileirão de 2012, a rodada vai começar. O Botafogo já está em campo. O time alvinegro se manteve no G4, grupo dos que se classificam para a Libertadores, da 1ª à 30ª Rodada. Impressionante campanha barrada apenas pelas atuações dos juízes que aos poucos, foram garantindo o título do Corínthians.

O time paulista assumiu a liderança na 31ª, tomando do Internacional a primeira posição. O Timão, como é conhecido, entra na última rodada já campeão, pois abriu 4 pontos na rodada anterior. Joga contra o São Paulo apenas para receber o troféu... Quanto ao Botafogo, ainda ficou entre os classificados para a Sulamericana, mas como sempre, deixou-se abater pelas constantes garfadas dos juízes e agora não tem mais chances de ir à Libertadores.

Para enfrentar o Botafogo, acaba de entrar em campo o time da Gávea. O Flamengo entra com uma missão até certo ponto, fácil: Vencer o Botafogo para ficar na Série A. O time de Renato Gaúcho, que assumiu o lugar de Andrade, que voltou ao time depois que Joel pediu as contas e botou o Flamengo na justiça, como o Ronaldinho Gaúcho, está na Zona do Rebaixamento desde a 15ª rodada e de lá não saiu até agora. Marcelo de Lima Henrique é o Juiz. Isso faz o jogo ser simples para o Flamengo.

Fluminense e Vasco, Santos e Palmeiras, Grenal, Atlético-MG e Cruzeiro, Portuguesa e Ponte Preta, Coritiba e Figueirense, Náutico e Sport e Atlético de Goias e Bahia, fecham a rodada. Mas só nos interessa no momento, Botafogo e Flamengo.

A torcida do Flamengo, sabendo que Marcelão vai apitar o jogo, comparece em peso para apoiar o sucesso do seu time em “calar” a boca dos torcedores arco-íris, como eles chamam os demais torcedores, que acreditam que o Flamerda vai ser rebaixado. Já os botafoguenses, lotaram a outra metade só pra torcer para o Bota rebaixar o Flamengo e pra isso, basta empatar com a mulambada...

E começa o jogo!

A bola rola no Engenhão e o Flamengo já parte pra cima pela esquerda...

2248...

O laboratório está vazio... Ainda não chegou ninguém para abrir a porta e dar início aos trabalhos. Nenhum cientista está presente no momento. Como dissemos, os cientistas vão testar a RECON-DNA que irá usar aquele pedaço de osso encontrado pelo humanóide catador de lixo.

Mas também dissemos que era sigilo total. No Brasil, depois que a TV Globo faliu e sumiu das casas das pessoas, o povo passou a ser inteligente. A ética voltou a ser ensinada das escolas às familhas. Das classes D à A. Além do mais, quando o Flamengo caiu pra a Série D e sua torcida não tinha mais as mentiras que lhes faziam viver, passaram a torcer por outros clubes, diminuindo de tamanho gradativamente, porém constantemente. Um pouco antes do Flamerda fechar definitivamente as portas, havia mais torcedor do Itaquaquecetubense que do Flamerda, e isso fez elevar o nível dos brasileiros.

Com isso, a ética e a correção impedem que cientistas brasileiros usem a RECON-DNA. Quem está por trás disso, são cientistas de outros países que vivem no Brasil há alguns anos. Esses cientistas mantiveram suas tendências a fazer o errado, mas tudo em segredo. Sabem que a Lei no Brasil é severa demais.  Nem parece o Brasil de séculos atrás...

Dezembro de 2012...

Aos 5 minutos do primeiro tempo, Marcelo de Lima Henrique já havia expulsado dois do Botafogo. Uma jogada fora da área e lá estava ele marcando pênalti à favor do Flamengo. Após a terceira repetição, depois de 3 defesas milagrosas de Jefferson, goleiro do Botafogo, Deivid corre para bater na bola pela quarta vez. Deivid chuta e...

...É gol!!!!!! Gol do Flamengo!! Toda a imprensa atrás do gol está em delírio, pulando e gesticulando enlouquecida. É o Flamengo na frente já aos 6 do primeiro tempo. Marcelão de Lima Henrique fez sua parte.

E recomeça o jogo... O Botafogo já parte pra cima e parece que não vai deixar barato. Tocam a bola pela...

2248...

Os cientistas que abrirão o laboratório vão chegando. Um a um, vão estacionando seus levitomóveis. No futuro, não há borracha. Não há pneu. Todos os veículos levitam. Os cientistas que trabalharão na surdina, são:

Joseph, um alemão, Robert, um inglês e Wrigth, um americano, são os 3 cientistas que vão extrair o DNA daquele pedaço de osso. Ao usar a  RECON-DNA, o que eles vão fazer é construir um humanóide que seja capaz de ter as emoções de um humano normal, vindo do DNA do osso, e todo o resto do humanóide, como inteligência e força, serão sintetizados pelo i-DNA, um implante robótico.

Assim, o novo humanóide poderá se passar por um humano de verdade, pois saberá usar a própria inteligencia humana e não mais a artificial. Os 3 cientistas estão confienates até mesmo que esse novo humanóide seja capaz de chorar!

Algo me diz que com esses 3 cientistas juntos, Joseph, Robert e Wright, quem vai chorar somos nós...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo