A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 28 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo Vs Ponte Preta - Ah, mulambada. Se joga da Ponte, vai!

Para um suicídio, basta se jogar de uma ponte. Falando em ponte, o AQIPOSSA trás pra você, querido leitor, a análise da história dos confrontos entre Flamerda e Ponte Preta, o time de campinas. Como sempre, o time da Gávea quase nunca vence o adversário no primeiro jogo.

Contra a Ponte Preta não seria diferente. Não venceram no primeiro jogo, foi um empate em Campinas em 25 de Fevereiro de 2947, há mais de 85 anos atrás. Pra dizer a verdade, o time da beira da Lagoa, adotado pela Globo e encampado pelos Militares, só foi vencer a Ponte Preta 39 anos, 6 meses e 17 dias depois da primeira partida. (Ah, mulambada. Se joga da Ponte, vai!)

Depois disso, ficaram mais 6 anos e 9 dias sem vencer a Macaca. Mas como o AQIPOSSA é bonzinho, vamos dar uma vitória à mulambada e contar de novo: Desde 25 de Julho de 1999, até hoje, só venceu uma partida nesses 5056 dias, ou 13 anos, 10 meses e 3 dias. (Ah, mulambada. Se joga da Ponte, vai!)

A última vez que venceram a Ponte Preta, foi em 3 de Agosto de 2005, há exatos 7 anos, 9 meses, 25 dias, ou 2855 dias corridos. Essa vitória foi em casa, mas no campo da Portuguesa da Ilha do Governador, a Arena Petrobrás. Jogando no Maracanã, a última vitória foi há quase 14 anos atrás, em 25 de Julho de 1999. Mais tempo ainda, tem a última vez que venceram em Campinas: 14 anos, 2 meses e 11 dias, ou se preferirem, 5186 dias. (Ah, mulambada. Se joga da Ponte, vai!)

Em um período de 6 anos e 9 dias, o time que fede igual esgoto, não venceu nenhuma partida das 8 que jogou. Foram 8 jogos sem que a torcida ficasse feliz. (Ah, mulambada. Se joga da Ponte, vai!)

O time da Gávea nunca fez mais de 3 gols na Ponte Preta. O time de Roberto Marinho, marcou 23 gols e levou 24. O mulambo está negativo no saldo de gols. Quase empatados também, estão em número de vitórias. Apenas 1 vitória a mais para o time dos árbitros de futebol. O total de jogos é 23, e o Flamerda venceu apenas 26,08% das vezes. (Ah, mulambada. Se joga da Ponte, vai!)

Jogando em casa, tem a mesma quantidade de vitórias que tem fora: Apenas 3. Em 34,78% das vezes que jogou, não marcou gol. Está há 5 jogos sem vencer o time de Campinas. (Ah, mulambada. Se joga da Ponte, vai!)

Alguns dados interessantes:

O time do mundo do faz de conta jogou 7 vezes aos Domingos contra a Macaca e venceu apenas uma. Já jogando aos Sábados, foram 4 jogos e nenhuma vitória.

Vejam os jogos, onde em amarelo, estão os jogos SEM vitória, ou seja, 73,91% dos jogos:


"É preciso todos os números juntos. Mas a FlaPress faz seleção das evidências favoráveis a ela, maximizando o que é favorável aos interesses dela, e minimizando o que é contrário aos interesses dos outros. O AQIP faz justamente o contrário. Assim, fica visível que ela agrada a quem quer ser agradado, que sem perceber isso, é enganado."
Loris

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo