A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 6 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista com Ronaldinho Gaúcho do Atlético mineiro

O AQIPOSSA não perdeu tempo. A primeira entrevista de Ronaldinho Gaúcho depois que ele saiu do Flamengo é do AQIPOSSA. Mãozinha foi até Belo Horizonte para entrevistar o ex-jogador do Flamerda e saber se ele está gostando da nova casa. É a primeira entrevista de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Galo, o Atlético mineiro:

AQIP - Ronaldo, essa é a terceira vez que o AQIPOSSA faz uma entrevista com você. Na primeira te perguntamos se não te dava vergonha saber que você estava assinando com um time que não ganhava nada em campo e somente com a ajuda dos esquemas e na segunda foi por causa daquele vídeo da masturbação. E aí? Te deu vergonha de passar pelo Flamerda? E o vídeo, te incomodou?

Ronaldinho - Ah, essa já é a terceira vez? Puxa, como o tempo passa... E vocês ainda tentaram me alertar falando das armações do time da Gávea, que eu nem quero mais falar o nome. Eu tenho vergonha, sim, muita vergonha de ter passado por lá. Mas sabe como é? Pelo menos está me rendendo 40 Milhões...

AQIP - É, com essa grana, qualquer um perde a vergonha. Mas e o video da punhetinha? Incomodou você na época?

Ronaldinho - Na Época? Saiu na Época?

AQIP - Não, porra, eu disse não época em que falaram do video, naquele momento em questão...

Ronaldinho - Ah, não... Não me incomodou, não. Me incomoda muito mais esse outro vídeo que a Patricia mostrou lá na concentração.

AQIP - Porque? Tem medo de você perder a causa e o direito de resceindir o contrato?

Ronaldinho - Não, esse já tá no papo. Dá vergonha porque a mina que comi lá, foi eu quem foi atrás, foi eu quem foi no quarto dela e não ela que veio até a mim. Isso pesa na minha carreira de galinha. E agora eu sou Galo, cê sabe...

AQIP - Sim, sabemos. E como foi trocar o urubu pelo Galo?

Ronaldinho - Ah, foi fácil. O urubu não pagou, o Galo levou. O que o urubu não pagou, o Glao não vai ter que pagar. O que o urubu não pagou, ainda vai ter que pagar. Vou receber 1 milão e pouco por mês até 2014, tá no contrato mesmo com rescisão, a Pat assinou tá assinado, então, vou receber pra jogar no Galo, quem vai pagar é o urubu e se o Atlético me dissesse que só podia pagar um real por mês, eu aceitava, porque a grana alta mesmo, vai vir da Globo.

AQIP - Da Gávea, você quis dizer...

Ronaldinho - Não, da Globo mesmo. Pelo menos era o que eu sempre ouvia lá na Gávea, que os juízes, o Flamengo comprava, mas os assuntos mais complicados, era a “mãe” quem resolvia.

AQIP - A “mãe”?

Ronaldinho - Sim. A “mãe” é a Globo. Além do mais, eu não aguentava mais usar banheiro químico e nem dormir em Cantainner... O time lá não tem dinheiro nem pra pagar a água e arrumar umas acomodações melhores pra gente, eu é que não ia ficar lá muito tempo.

AQIP - Por falar em Globo, ela tá te fuzilando. Como você vê isso?

Ronaldinho - Normal. Nada pode piorar minha imagem, que esses meus dentes, então, estou tranquilo.

AQIP - A Patrícia Amadorim disse que ia te devolver os tijolinhos que você comprou. O que você tem a dizer?

Ronaldinho - Ah, ela que enfie os tijolos todos no cú.

AQIP - Que dramático... Mas e essas acusações de que você passava o tempo todo fazendo farra enquanto estava contratado?

Ronaldinho - Ah, isso não vai dar em nada. Depois que vocês do AQIP passaram a divulgar que a Globo está manipulando as informações, minha advogada disse que basta citar o AQIPOSSA que é ganho de causa. Vocês estão de parabéns. Aperta aqui a minha mão.

AQIP - Apertar as mãos? Melhor não... Sabe lá se você continua fazendo aquelas coisas que saiu naquele video...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo