A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 18 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

5ª Rodada do Brasileirão 2012 - Sem novidades

A 5ª rodada não teve muitas novidades. Com 3 jogos no Sábado, a rodada começou com algo que se repete já a algum tempo. O Botafogo perde jogo fácil e vence o difícil. Vitória do alvinegro carioca por 2x1 de virada contra o Internacional. O Cruzeiro segue com a invencibilidade e chegou a terceira vitória seguida. Não foi novidade a vitória por 1x0 frente ao Figueirense.

Fechando o Sábado, o Fluminense goleou a Portuguesa por 4x1 e não é novidade, pois só os cariocas golearam nesse campeonato. Pra iniciar o Domingo, o São Paulo vence o Atlético-MG por 1x0 e foi um jogão. Não é novidade que a Globo não deu importância e tratou o jogo como um jogo ruim e preferiu dizer que Fabuloso foi expulso e R49 foi apagado.

Palmeiras e Vasco ficaram no 1x1 e qual a novidade se dissermos que o juiz anulou um gol legítimo do Vasco no fim da partida? Também no fim do jogo, o Bahia vence o Sport por 2x1 e consegue a primeira vitória. Pra completar os lances no fim do jogo, o esgoto da Gávea venceu por 1x0 num penalti inexistente o time de dente de leite do Santos. Não é e nem nunca será novidade que a arbitragem favorece o Flamerda para que ele chegasse à vitória. É o quarto jogo nos 5 disputados, que o time da Globo é ajudado.

Nesse campeonato o segundo time da Globo vai perdendo quase todas as partidas. A Ponte Preta venceu o Corínthians por 1x0 e não foi novidade que o Timão perdeu, já que está com a cabeça na Libertadores. O Coritiba não tomou conhecimento do Atlético-GO e atropelou o Dragão por 3x0.

No fim do jogo, o Náutico vence o Grêmio por 1x0 com um gol aos 46 do segundo tempo.

Eis a classificação da 5ª rodada.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo