A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 8 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

3ª e 4ª rodada do Bolão do AQIPOSSA - Resultados e próximos palpites

A terceira rodada do Bolão do AQIPOSSA terminou. Assim como no Brasileirão 2012 só há um lider, o Vasco, no Bolão do AQIPOSSA também.

E é um torcedor do Fluminense: LKront chegou à 55 pontos ao fazer 17 pontos na 3ª rodada. Mas com 17 pontos, LKront foi apenas o 5º na rodada.

O lider da rodada foi Buduka com 20 pontos. BUDUKA é vice lider no Geral com 49 pontos. BUDUKA não nos informou qual seu time de coração.

Também com 49 pontos estão gabrielfrankk, que fez 18 na rodada (2º) e maumqs que também fez 18 na 3ª rodada.

À partir da 5ª rodada, o AQIPOSSA vai explicar qual o critério de desempate no Bolão do AQIPOSSA.

Agora vejamos como está a classificação geral que tem até agora, 43 participantes e na 3ª rodada, foram 22.


Obs.: Os participantes AndreVascão, webwill76 e anacletoo, acabaram fazendo alguma confusão e enviaram palpites repetidos. Para esses casos, a regra do bolão do AQIPOSSA diz que apenas o primeiro palpite é que vale. E assim foi feito.

E agora, você já pode deixar seu palpite para a 4ª rodada. Sempre do mesmo jeito: Mesmo nome e mesmo e-mail de confirmação. Para participar, basta clicar no botão "continuar".

Boa Sorte, companheiros.


Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo