A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 25 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 09

2248...

No capítulo anterior, os 3 cientistas estavam correndo contra o tempo. Wrigth havia descoberto o nome da pessoa que após morrer, deixou apenas o osso encontrado num lixão, onde antes havia outro lixão, chamado, Flamengo.

Ao descobrir o nome no meio de outras folhas no relatório do resultado da análise do DNA, ele acabou gritando eufórico, e agora, eles imaginam que metade do centro de pesquisas está indo verificar o que está havendo. O problema maior foi que Dr. Robert já havia acelerado o processo para concluir a experiência antes que chegasse alguém, atitude compreensível não fosse o fato de que os danos poderiam ser irreversíveis.

Robert - Pronto! Agora já está tudo certo. Coloquei o DNA no momento certo e temos pouco mais de 5 minutos para retirar o embrião. Será que dá tempo de terminar antes de alguém chegar aqui?

Joseph - Robert, depois das merdas que vocês fizeram, um acelerando o processo e o outro gritando pra chamar a atenção, eu já não sei de mais nada. Se conseguirmos não sermos presos, estarei satisfeito. Vou preparar o recipiente para levarmos o embrião para o gerador. Wrigth, pegue o tubo com o nitrogênio.

Wrigth - Mas tudo eu!?! Vocês querem as coisas, mas sou eu que sempre faço o trabalho sujo. Sou eu sempre que fico com a parte pior. E se eu acabar encostando no nitrogênio e perder um dedo ou dois? E o nome que eu encontrei? Ninguém disse nada sobre o tal nome. Nunca mais farei nada pra vocês.

Robert - Ora, porra, isso não é hora de ter pití. Pegue lá o reservatório e vamos preparar tudo para dar no pé rapidinho.

2012...

“Dá no pé rapidinho...” - Disse o Luis Roberto pro Arnaldo.

Arnaldo - Porquê?

Luis Roberto - Porque parece que estão querendo invadir as cabines. Estão atrás de nós. Tem um pessoal que tá gritando “Eu eu eu a globo se fudeu” e outros que gritam “Arnaldo!! Vou comer teu rabo!”. Pode isso Arnaldo?

Arnaldo - Vai se fuder!! Pode porra nenhuma. Vamos logo sair fora. Eu sabia que um dia isso ia acontecer. Ficar protegendo o time da Gávea dessa maneira. Tinha gente que não acreditava mais!

Após o jogo terminar e o Flamengo ser rebaixado, todos os torcedores que não vivem no mundo da Lua, ou seja, os não-flamenguistas, foram às ruas para comemorar um novo momento do futebol. Mas os que estavam no estádio, querem a Globo em primeiro. Em primeiro na lista de ataques...

Enquanto Luis Roberto, Arnaldo e o chorão Junior fogem com o rabo entre as pernas, no vestiário, tem um cu muito mais apertado:

Marcelo de Lima Henrique - Porra, cara, não sei o que fazer.

O diretor da ANAF só escuta.

Marcelo - Minha carreira tá arruinada... Depois de tanta ajuda que dei ao Flamengo, agora isso.

ANAF - Não esquenta... Já houve outros. Sempre tem mais um. Tem o Bassols, por exemplo.

Marcelo - Não é isso. Eu tô pensando em mim. Não vão deixar eu apitar mais nada.

ANAF - Isso sou eu quem decide.

Marcelo - Você decide depois que telefonam pra você e dizem quem tem que ganhar, ora.

ANAF - Ah, é...

Marcelo - E eu tava quase assinando contrato com a Globo.

Em outro lugar, tem mais gente que não sabe o que fazer.

Marcio Braga - PUTA QUE PARIU!!!! Esse foi o legado da Patrícia. Tanta merda e pra terminar, deixou a gente sem grana pra pagar os juízes. CARALHOOOO!!

Kleber Leite - Cara, você que foi o eleito presidente. Dá um jeito nisso. Uma virada de mesa que nem em 87... Transforma o campeonato em perde-e-ganha... Dá até vaga na Libertadores, cara. Já ligou pra Globo pra ela ajudar?

Marcio - Que Globo o que? Eles disseram que não dariam mais grana nenhuma. O Ronaldinho acabou com a gente. Quando o juiz trabalhista pediu pra ver o contrato, todo mundo ficou sabendo que foi a Globo quem contratou. Eles tiveram que pagar tudo. Secou o cofre por lá.

Kleber - Contando parece até mentira...

2248...

Wrigth ainda tenta chamar a atenção dos outros dois para o detalhe no nome:

Wrigth - Renato Maurício Prado! É esse o nome. Você não responderam à minha pergunta.

Robert - Cara, o que que você quer que eu diga sobre isso? Porra, deixa de ser chato!

Wrigth - Sei, lá. Se é um nome conhecido, se é um nome imponente, forte... Esse humanóide é como se fosse nosso filho, temos que dar um nome pra ele.

Joseph - Quer saber, esse nome, Renato Maurício Prado, é um nome de viado.

Robert - É mesmo, parece nome de viado. Agora, vamos dar no pé antes que chegue alguém. O processo está pronto, vamos colocar o embrião na máquina geradora no outro prédio. Limpem tudo por aqui, não podem descobrir que estivemos aqui.

Wrigth - Nome de viado? Como assim de viado? Nosso filho não pode ser viado.

Joseph - Viado ou não, ele não é meu filho. Mas concordo que temos que querer o melhor pra ele. Será o humanóide que nos colocará no topo da fama! Vamos indo logo, no caminho, pensamos num nome pra ele, afinal, a máquina geradora só funciona depois que se coloca um nome para o embrião.

Robert - Exato! Mas vamos indo. Eu tenho até uma idéia para o nome dele. Vamos indo, vamos indo.

Não percam o capítulo 10. Qual será o nome do humanóide? Como será que Marcio Braga vai reverter o rebaixamento? Quais atitudes a FlaPress tomará?

A Mentira Brasil!! A história verdadeira da maior mentira do Brasil.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo