A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 6 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Mês de Abril - Só chocolate


Abril é um mês que Flamenguista não gosta. foram diversos "chocolates" sofridos. Chocolates mesmo porque a maioria foi quando a Páscoa caiu em Abril. Vamos listar apenas alguns:


É isso mesmo, leitor. O Bangu aplicou diversos "chocolates" na mulambada. Na história entre os dois, foram 5 goleadas de quatro. A mulambada acaba acostumado a ir em Bangu e ficar logo de quatro. E o Palmeiras entrou nessa também. Quem não quis ficar pra trás foi o Vasco e saiu da conta dos quatro e resolveu meter logo cinco. E foi recente, em 2000.

Vocês repararam as datas? A maioria antes da "forçinha" que a Globo dá. Esses mulambos... Sem a ajuda da Globo, que armou diversos esquemas para favorecer a turma do esgoto, eles eram presas fáceis.

Mas esses jogos aí de cima, são os jogos que o AQIP separou porquer ainda não ficou claro onde foram jogados. Vamos ver mais alguns com os detalhes do local do jogo:


Novamente podemos ver que a grande maioria foi anterior ao surgimento da Globo. Dessa vez, o Fluminense é quem mais "achocolatou" o Abril do menguinho. Foram 3. O Botafogo agradou a mulambada com mais 2 e o Vasco e o São Paulo mostraram a imensa gratidão que tem com a sujeira da beira da Lagoa, enfiando 7 no lombo dos rubro negros.

Bem, agora que você viu os "chocolates" que o Flamengo levou em Abril, mas e os jogos realizados exatamente nas Páscoas? Será que o time do mundo do faz de conta já teve algum gosto amargo justamente no dia dos chocolates?






Recentemente, foi a vez do Audax deixar a Páscoa da mulambada mais amarga. Em 31 de Abril de 2013, o Audax venceu por 2x1 com gol aos 47 do segundo tempo, quando o juiz ainda esperava o Flamerda fazer o segundo...

Todos os jogos acima, foram em dias que se comemoraram a Páscoa. Bem, não foram "chocolates", mas o gosto não foi dos melhores. Quer saber quais foram os dias em que a Páscoa caiu e verificar se o AQIP está falando a verdade? Então clica no link a seguir e veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A1lculo_da_P%C3%A1scoa

Bonus "chocolate" na Páscoa - Em 23 de Abril de 2000, (...) Vasco e Flamengo entraram em campo para decidir o título da Taça Guanabara. Era um domingo de Páscoa e antes do início da partida Eurico Miranda, na época vice-presidente de futebol, promoveu uma entrega de ovos de chocolate. Ao todo, 40 mil ovos foram distribuídos para os torcedores vascaínos que foram até o Maracanã acompanhar mais uma partida do Gigante da Colina contra o mulambo da Gávea.

Apesar da atitude da diretoria fora do campo, o que mais agradou aos cruzmaltinos foi o desempenho da equipe dentro das quatro linhas. Mostrando sua superioridade técnica, o Gigante da Colina dominou o rival e aplicou uma goleada história de 5 a 1. Nesse jogo dois jogadores brilharam: Romário e Pedrinho. O primeiro por ter tido uma atuação de gala e marcado três gols e o segundo por ter feito jogadas de efeito e provocado a torcida rubro-negra, que outrora o chamava de ‘Podrinho’.

Fonte: http://www.supervasco.com

FICHA DO JOGO

VASCO DA GAMA 5 X 1 FLAMENGO

Local: Maracanã (Rio de Janeiro, RJ).
Data: 23/04/2000.
Público: 53.750.

Árbitro: Ubiraci Damásio.

Vasco: Hélton, Paulo Miranda, Odvan, Mauro Galvão, Gilberto, Amaral, Nasa, Felipe, Pedrinho (Júnior Baiano), Viola, Romário (Alex Oliveira).
Técnico: Abel Braga.

Flamengo: Clemer, Fábio Baiano, Fabão, Juan, Luís Alberto, Leandro Ávila, Rodrigo Mendes, Beto, Petkovic, Leandro Machado (Lúcio), Reinaldo (Tuta).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Gols: Leandro Machado (Flamengo 6/1ºT), Felipe (Vasco 14/1ºT), Romário (Vasco 25/1ºT), Romário (Vasco 5/2ºT), Romário (Vasco 11/2ºT), Pedrinho (Vasco 23/2ºT).

Expulsões: Odvan, Viola e Alex Oliveira (Vasco); e Luís Alberto, Beto e Fábio Baiano (Flamengo).

Originalmente postada em 8 de Abril de 2012.




Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo