A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 15 de março de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Em 15 Março... Flamengo de pernas bambas


O Flabosta jogou hoje, dia 15 de Março. Estava vencendo o jogo por 3x0 aos 31 minutos do segundo tempo, e até os 43 ainda vencia, mas por apenas 3x2. Foi quando o Olímpia empata o jogo em pleno Engenhão, Estádio do Botafogo, já que o Flabosta não tem um. Foi pela 11ª Libertadores que disputam e que lutam para que não sejam a 10ª participação fracassada. E fora do Brasil, eles devem lutar mesmo, pois não há juízes brasileiros. Eles aproveitaram bem a única oportunidade que tiveram com um juiz brasileiro e avenceram em 1981. De lá pra cá, 9 fracassos.

Bem, como todos já sabem, a seção FLAcassos mostra a pedra na “chuteira” da FlaPress nos dias dos jogos do Flamengo. O AQIP mostra as curiosidades que a Globo só mostra quando é bom pro Esgoto da Gávea, o time de chorões que não sabem perder e nem muito menos vencer, mas sem ajuda da arbitragem.

Dia 15 de Março de algum ano qualquer:


O time mal cheiroso, vulgarmente chamado de Flamengo, já enfrentava dificuldades no final dos anos 60 quando nem conseguia vencer o Bonsucesso. Fato igualmente notável em 1977 quando sequer marcou gol no Volta Redonda.

O time da Globo, que vai ficar mais perdido que cego em tiroteio com a renúncia de Ricardo Teixeira da presidência da CBF, (Corrupção Brasileira de Futebol) não é Hexa, nunca foi e nem nunca será, mas pelo menos um BI legítimo eles tem. No dia 15 de Março do biênio 2002/2003 foi derrotado até pelo Bangu. Levou 7 gols e uma goleada.

Levar de 4 do time que eles chamam de time de gays é bem uma ironia do destino, não?

Super Bônus Goleadas

O mês de Março não é bom para o time do mundo do faz de conta.

Como o jogo de hoje foi num dia 15, podemos ver que até o fim da primeira quinzena de Março de alguns anos o time foi impiedosamente goleado diversas vezes. Retirando-se o Vasco da lista acima, que foi também o primeiro a golear, mais três times aplicaram goleadas estrondosas no time mais protegido da mídia.

Começou com o Botafogo, que somando as duas, chegou aos 13x3 contra a mulambada.

Em seguida, 9 anos depois, veio o Santos que não satisfeito com a primeira em Santos, massacrou em pleno Maracanã. Juntando as duas: 11x4.

Por fim, o Fluminense, que não tomou conhecimento e por duas vezes pegou de 4 o time da Gávea, conhecido por ser o único time a ter torcida gay oficial, a Flagay. Juntos os resultados, ficou em 8x2.

Mas agora respondam: É ou não é um time FLAcassado na história?

Quando chega Março, as pernas deles ficam até bambas...

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo