A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 6 de março de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Ah, tá de sacanagem? Flamengo Vs equatorianos


(Atualizado em 8 de Março de 2012) Bem, a Libertadores de 2012 está mais divertida esse ano. O Flamengo está jogando, o que é garantia de diversão para todos, com as derrotas humilhantes que com certeza irão sofrer. E amanhã, o time da farsa enfrenta o Emelec do Equador pela quarta vez. Mas os confrontos do Esgoto da Gávea com os times equatorianos, não são tão condizentes com as mentirinhas que a FlaPress espalha por aí.

Você verá, que se acreditar na FlaPress, não entenderá o que vai ver abaixo. A lista de confrontos é pequena e você pode imaginar que o time deve ter vencido tudo, afinal, o Equador nunca foi páreo para time nenhum. Os times equatorianos são aqueles times que só cumprem tabela.

Mas não é bem assim.

Vamos ver.


O Flamengo não vencia um time equatoriano há 16767 dias, ou 45 anos, 10 meses e 25 dias. (Ah, tá de sacanagem?)

O time tem apenas pouco mais da metade do aproveitamento. Em 42,86% das vezes que jogou, a torcida não viu o time vencer. (Ah, tá de sacanagem?)

O time tem apenas 5 gols a mais que os fracos times equatorianos. (Ah, tá de sacanagem?)

O clube que foi inventado para controle da massa de manobra, levou gol em todos os jogos contra os equatorianos quando jogou fora e marcou apenas um quando jogou em casa. (Ah, tá de sacanagem?)

Bem, agora você já deve estar se perguntando como que o time da beira da Lagoa pode ser chamado pela FlaPress de “o melhor da América” e ser considerado um time decente se nem consegue ser melhor que os fracos times do Equador. (Ah, é que eles estão de sacanagem...)

"É preciso todos os números juntos. Mas a FlaPress faz seleção das evidências favoráveis a ela, maximizando o que é favorável aos interesses dela, e minimizando o que é contrário aos interesses dos outros. O AQIP faz justamente o contrário. Assim, fica visível que ela agrada a quem quer ser agradado, que sem perceber isso, é enganado."

Loris

Fontes: 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo