A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

O Flamengo chegou - Veja aonde


A enquete sobre "Deixaram o Flamengo chegar. Mas aonde?" já terminou a quase duas semanas. Mas infelizmente o AQIP anda com problemas. Poucas matérias no momento, mas sempre pensando em seus fiéis seguidores. Por isso, mesmo atrasado, o AQIP mostra agora, aonde que chegou esse tal de Flamengo.

A mais votada foi "Chegaram na puta que os pariu." Foram 85 votos, 35%.

Peraí! 85 votos?!? Mas a enquete anterior não tinha sido um recorde com 84 votos? Então se só essa opção escolhida pelos visitantes teve 85, quer dizer que quebramos mais um recorde no AQIP!!

Isso mesmo! E o recorde foi muito bem batido. Um total de 241 votos na enquete. Todo mundo quis mandar o Flamengo pra algum lugar. Vamos ver as opções e os resultados.

À todos, o AQIP gostaria de agradecer. MUITO OBRIGADO!



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo