A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 23 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

#MEIOCAMPO #FORARICARDOTEIXEIRA


O jogo só acaba quando o juiz apita, e neste momento a partida continua. É o torcedor brasileiro mostrando a força do grito #FORARICARDOTEIXEIRA.

E com toda a certeza, não deixaremos a Copa entregue a própria sorte, mas com a ajuda de todos, iremos fazer a diferença e marcar mais esse golaço pelo Brasil!


Mais do que um movimento pela transparência administrativa nesta instituição, o que buscamos é fazer com que este assunto não seja, MAIS UMA VEZ, abafado por aqueles que tiram proveito da falta de informação de todos nós brasileiros.

Convocamos a todos para o reforço no meio-campo. Aliste-se! Convoque os seus amigos, divulgue o movimento, entre para o time e faça parte dessa históra.

CONVOCAÇÃO

A zero hora de quarta-feira, dia 24/08 começará a convocação popular, vamos mostrar que o Brasileiro está de olho no que o senhor Ricardo Teixeira está aprontando dentro e fora das quatro linhas na Confederação Brasileira de Futebol.

Como participar:

No Twitter:

Divulgando o link: http://foraricardoteixeira.com.br/meiocampo

Divulgando as hashtags    

Convocando seus amigos para participar do #MEIOCAMPO

Seguindo e divulgando os perfis @foraoficial e a fan page #FORARICARDOTEIXEIRA http://on.fb.me/qazU7r

Participe. Divulgue. Contamos com você!


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo