A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 13 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Mãozinha e Sr. Goldman


O AQIP mandou um e-mail para cada um dos que mais se dedicaram de alguma forma com o Aqipossa. Era a entrevista que Mãozinha queria fazer com cada um deles. Vejam as respostas do Sr. Goldman, idealizador da coluna Raio-X da questão, Jogos para sempre e Você Sabia.
 
O aqipossa vai fazer 3 anos em 11 de Agosto próximo. Você está sendo convidado a dar uma “entrevista” ao AQIP. Se você não quiser, não precisa participar, mas o AQIP pergunta assim mesmo:

Perguntas comum a todos:

1 - Você lembra como conheceu ou descobriu ou chegou ao AQIP?

Sim, tudo começou com o Cartola FC, onde o hoje presidente do AQIP, Mauro Axlace, colocava em uma planilha as pontuações e estatísticas de cada rodada... Vale lembrar que o presidente, sempre muito ocupado, não se importava em doar alguns minutos do seu dia para fazer o mesmo... E logo depois foi colocando notícias relevantes no mundo do futebol e outras coisitas mais! E eu como presidente da maior e melhor liga do cartola (POSSE D’OR) passei por uma rigorosa entrevista e fui contratado para escrever uma coluna chamada "Raio-x da questão" (lembrando que quando o flamengo pagava um mico muito grande a coluna passava-se a chamar “Tomografia da questão”)

2 – Qual o assunto que você mais gosta de ler aqui no Aqipossa?

Raio-X, Jogos para sempre e Você Sabia.

3 – Você já colocou o AQIP nos seus Favoritos?

Sim, mas no momento tudo se foi, até que o presidente tentou me ajudar, mas meu pc se foi! Espero que volte em breve...

4 – Quantas vezes você costuma visitar o blog por mês?

É... Assim... Ultimamente? Depende... Não sei precisar.

5 – Qual matéria você gostaria que o Aqipossa fizesse?

Com o Renato Mauricio Prado, um dos líderes da FlaPress... Pergunte a ele por onde anda o Zandonaide!!!

Pergunta especial para o Sr. Goldman:

6 - Goldman, você é um dos três remanescentes da “fundação” do Aqipossa. Além de você, eu e Leandro Magic formamos o trio de abertura. Mas somente eu e você fomos os grandes idealizadores da maioria das seções do AQIP. Algumas de sucesso absoluto como o “Raio-X da Questão” e “Jogos para Sempre”. Por estarmos ligados nos assuntos que nos interessa, a parceria vai se mantendo mesmo longe um do outro, já que não trabalhamos mais no mesmo local. Para você, qual o motivo que possibilitou essa parceria que já dura três anos e que vai durar muito mais?

Sem dúvida nenhuma a questão financeira foi a que mais influenciou! Pois o AQIP é de onde realmente sai os meus rendimentos, e o meu outro trabalho é mais para complementar a renda... O fato de trabalhar com o amigo também é legal e por isso desde já adianto que minha renovação por mais 3 anos não será complicada, pois comigo na equipe o marketing funciona e não é igual a um clube aí que contrata, não paga e ainda não arruma patrocínio!!! Fora que vive reclamando do gramado dos outros e não se dá conta que não tem nem seu estádio!!! Já diz o ditado: "quem dorme de favor, dorme encolhido".

O Sr. Goldman é vascaíno e ganha, na teoria, uns 2 Reais e uns 15 centavos por mês. Faça idéia do que ele chama de “complementar a renda”.

Obrigado, amigo. Que mais 3 anos seja seguido de mais 3, e mais 3, mais 3...


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo