A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Flamenguista, taxista e gerente. Do tráfico...


Em mais uma ação de divulgação de acontecimentos específicos da torcida rubro negra, o AQIP corrige um erro cometido pela imprensa. O erro foi não divulgar. Mas o AQIP é justo e conta tudo. E nem precisam me agradecer... Vejam a manchete, a foto e os links para não dizerem depois que é montagem.

Polícia prende taxista e gerente do tráfico de drogas e apreende 1Kg de crack.


http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2010/05/taxista-e-gerente-do-trafico-de-drogas-de-novo-horizonte-sao-presos-na-serra.html

e

http://www.guiaserrano.com/noticias/policia/12754-Polcia-prende-taxista-gerente-trfico-drogas-apreende-1Kg-crack-Serra.html


Em duas ações distintas realizadas nesta quinta-feira (27) em bairros do município da Serra, policiais civis localizaram e prenderam três pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes. Entre os detidos, está um taxista, o gerente do tráfico de drogas de Novo Horizonte e a mulher dele, uma jovem de 24 anos.

A primeira diligência feita pela equipe de investigadores aconteceu em Jardim Limoeiro. Mediante denúncias anônimas, a polícia passou a averiguar o envolvimento de um taxista na venda de cocaína. Durante as apurações, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes localizou o imóvel do suspeito e, nesta quinta-feira (27) ele acabou preso.

Na casa de Cliver Pereira, de 26 anos, foram encontrados 100g de cocaína, várias caixas de ácido bórico e um liquidificador utilizado para triturar pedaços maiores de drogas. Yamashita esclareceu que o taxista é mais um traficante que adiciona diversos produtos químicos a quantidades de crack para fazer cocaína. Desta forma, ele lucra mais nas vendas.

De acordo com a polícia, o motorista é filiado a uma cooperativa e trabalha em um ponto nas imediações de um posto de combustível, em Chácara Parreiral. De lá, ele atende a chamados de clientes e utiliza o próprio táxi para entregar entorpecentes a viciados.

Em depoimento, o acusado confessou que compra o material ilícito de pequenos traficantes que atuam no bairro São Pedro, em Vitória. “Quando não tem nenhum chamado ele aguarda por ali no ponto dele. Age mais naquele Disque-droga. A pessoa solicita e ele entrega.

Na residência do traficante, os policiais ainda encontraram uma moto roubada. O crime, no entanto, foi praticado pelo irmão do taxista, que está foragido. O proprietário do veículo esteve na Deten e reconheceu o bandido por foto, confirmando a versão de Cliver.

Após o flagrante, ele foi autuado por tráfico de drogas e aguarda vaga para ser transferido a algum presídio do Estado.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo