A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Campeonato Brasileiro de 2011 - 17ª rodada


Uma rodada que começou com uma sequência de 7 jogos na Quarta e terminou com uma sequência de 16 jogos de quinta. Pra começar, 31 gols na rodada, uma média boa que, graças ao Atlético-GO, aumentou no finzinho...

Sábado, a média foi de 3,14 com 22 gols em 7 jogos. O Ceará fuzilou o Grêmio por 3x0 e só não chegou a fazer 4, por azar. No Paraná, o Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 2x1 e continua subindo na tabela, deixando finalmente a zona pra trás. Outro que quase meteu 4 foi o Fluminense. O Tricolor do Rio não tomou conhecimento do Figueirense e sapecou 3x0, faltou pouco para golear por 4.

O Avaí jogou bem contra o Vasco, mas o time cruzmaltino soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu por 2x0 em Santa Catarina. O Internacional também soube aproveitar a ausência de Loco Abreu e terminou vencendo o jogo por 1x0 o time do Botafogo. Este jogo foi o que esteve mais longe de se tornar uma goleada por 4 gols.
O Santos que vai perder o prestígio de ter um craque de verdade na seleção porque a FlaPress vai dizer que o craque de mentira é melhor, perdeu para o Coritiba em plena Vila Belmiro por 3x2. E o futuro campeão, tão certo quanto 2+2=4, venceu novamente com lance polêmico. Expulsão e pênaltis na partida. Na verdade o gol de empate do Timão foi de um pênalti que não existiu e ainda expulsaram o zagueiro Réver do Galo. Veja a foto e perceba que Rever não toca em Sheik.

Sheik simplesmente erra a bola

No Domingo, a média de gols caiu. Palmeiras e Bahia ficaram apenas no 1x1 e o Palmeiras não aproveitou para se aproximar de novo do G4 que na verdade é G5, já que o Vasco já está na Libertadores do ano que vem. O América-MG empatou também em 1x1 com o São Paulo, resultado que agradou a juízes, comentaristas, narradores, mulambos e alienados. O fato foi que um gol de bicicleta um minuto depois de sofrer 1x0 fez com que o time mineiro empatasse a partida. Isso tudo depois dos 41 do segundo tempo. Nesses dois jogos de Domingo, 4 gols juntando tudo.

Já no último jogo que sobrou, o Atlético-GO fez logo o serviço completo e fez ele sozinho 4 gols. Venceu um time que pensa que é bom, mas é só invenção da mídia. Esse time entrou em campo achando que só porque a Globo fez chantagem com reportagem contra a CBF sobre corrupção, para a convocação de seu camisa 10, poderia vencer o jogo sem a ajuda de arbitragens. Mas o problema é que a incompetência já vista em outros jogos, não foi suficiente para sair vencedora sem a tal ajuda. No fim, Flamengo 1x4 Atlético-GO.

Esse foi o fim de uma série de 16 jogos de quinta. Quinta categoria.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo