A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 31 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

O prazer de Sandy


Depois de dizer à Playboy que “é possível ter prazer anal”, a cantora Sandy foi contratada pelo lubrificante KY para ser a sua nova garota-propaganda. Sandy já provocara polêmica na época da cerveja Devassa.

As declarações de Sandy caíram como uma bomba. Valeska Popozuda já desistiu do show que faria ao lado da irmã de Júnior. “Sou uma moça de família”, disse Popozuda.

No anúncio, que começará a ser veiculado na semana que vem, Sandy interpretará sua música “A gente dá certo”, cujo refrão é “De dentro pra fora. De fora pra dentro. Vai, vira de lado.”

Após esta declaração à Revista Playboy, Sandy vai colhendo fruto. Além da KY, ela foi contratada como garota propaganda da cerveja Caracu. “Acho que ela tem tudo a ver com a nossa cerveja, depois dessa declaração”, disse o presidente da Caracu, André Anussman.

A Devassa ainda tenta aproveitar a onda Sandy e quer mudar seu slogan. Para desespero da Skol, a Devassa está pensando no slogan “A cerveja de quem dá o redondo”.

E essa declaração, de que  admite o prazer anal, causou comoção numa pequena cidade do interior de São Paulo. Os moradores de São José do Socorro viviam há anos o drama de não saber o que uma moradora do local, chamada Maria Chiquinha, estava fazendo no mato.

A declaração de Sandy, que muitos acreditam ser Maria Chiquinha, deu a eles esperanças de descobrir o que a personagem local fora fazer no mato. “É claro que ela foi ganhar o que Maria ganhou atrás da horta”, disse um popular. ”

E veja como o posicionamento de Sandy sobre sexo anal repercutiu em outros órgãos da imprensa brasileira:

O Globo: Saiba o que abre e o que fecha no Rio após a declaração de Sandy

Meia-hora: AHAM SANDY, SENTA LÁ!

Zero Hora: Sandy é gaúcha!

EGO: Sandy é vista comprando lubrificante em farmácia no Leblon

Valor Econômico: Sandy dá dicas de como não ter problemas com cheque

NOVA:
Uma maneira de enlouquecer o seu homem na cama

Quatro Rodas: Sandy ensina como estacionar de ré

Super Interessante:
Sexo anal pode levar raça humana à extinção

Capricho: Meninos do Restart apóiam Sandy

Caras: Xororó desabafa: “queria tanto ser avô...”

AQIPOSSA: Sandy é torcedora do Flamengo.

Vejam mais em www.sensacionalista.com.br
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo