A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 12 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Enquete da Al-Qaeda resultado esquecido...


Rolou um esquecimento aqui no Aqipossa. Com tantos problemas no mês passado, problemas no HD da máquina, problemas de saúde, problemas profissionais, problemas, problemas, problemas... O AQIP acabou esquecendo de mostrar o resultado desta enquete, que foi de longe, a mais votada de todas as enquetes do AQIP.

Com 83 votos no total, ultrapassou em 17 votos a mais votada anteriormente. Então vamos deixar de papo e mostrar logo o resultado, afinal, já estamos quase um mês atrasado com isso. Se você votou, votou, se não votou, paciência...


Como podemos ver, quase a metade dos leitores que votaram preferiram acabar com o mal pela raiz. Foram radicais. 25% preferiram cortar mais acima, no tronco. Só não sei como puderam 6 pessoas escolher a primeira opção com tanta coisa boa (ou não) para a Al-Qaeda destruir.

De qualquer forma, fica aqui a recomendação do AQIP. Espero que alguém no Afeganistão esteja acompanhando o AQIP.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo