A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 4 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

7ª Rodada da Posse D'Or. Botafogocampeão é lider


Com muito atraso, saiu a análise da 7ª rodada da Liga Posse D’Or.

E que coisa ridícula. A Liga Posse D’Or de 2011 é uma competição até agora, ridícula. A Liga Posse D’Or já teve pontuações acima de 120 pontos. A última foi 123,06 de Wolff Carvalho que mudou de nome para A. A. Barroso. Foi também de Thales, o vascaíno que é dono do A. A. Barroso, o recorde de pontos na Posse D’Or: 128,84 pontos na 28ª rodada de 2010.

Só lembrando mesmo o ano passado, que foi tão bom. Pois esse ano a média está baixa. Ridícula como dissemos ainda pouco. O líder Botafogocampeão tem 411,12 pontos, o que dá 58,73 pontos de média. Mas acha que o time botafoguense é ruim? Muito pelo contrário. É o melhor até agora. DA LUZ FC que luta pelo TETRA da Liga, está em segundo e tem mais de 38 pontos atrás do líder. São apenas 372,37 pontos em uma média de 53,19 pontos. Não merece o TETRA esse ano não.

A média geral até agora está em 37,12 pontos nas 7 rodadas disputadas. Essa rodada o Troféu AHHH SE FUDEU!!!! vai para todos os 22 competidores da Liga Posse D’Or. Eles estão merecendo já tem 7 rodadas.

Mas esperem! Não somos mais 22. Somos agora 23. Isso mesmo. Apareceu mais um otário, digo, concorrente de última hora. Como sabemos, até a 10ª rodada a Liga aceita quem quiser passar vergonha no Cartola F. C. O novato é o time Acima da Média E. C. de Caetano Gonzaga. O camarada já começou com 39,65 pontos. Essa foi a sua estréia na Posse D’Or. E como a média da turma, os 22 trouxas, é de 37,12, Acima da Média fez jus ao seu nome e ficou acima da média. Exatamente 2,53 pontos acima. Por isso, já na sua estréia, Acima da Média leva o prêmio Ô SORTE DO CARAIO!!!!

Vamos ver a colocação da 7ª rodada e logo depois a colocação geral da Liga.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo