A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 11 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Terceira rodada de 2011 e o jogo da indecisão


Devido ao problema no HD de base do AQIP, que fez o blog parar por uns 4 dias atrasando tudo por aqui, a análise da terceira rodada do Brasileirão 2011 só saiu hoje. E logo mais, já teremos a quarta. Por isso, vamos rapidamente dar uma satisfação da rodada número 3.

Quatro jogos no Sábado. O Fluminense passou pelo Cruzeiro com 2x1 na despedida do técnico interino, que ninguém sabe o nome, a não ser o PC Filho do Jornalheiros. Os alvinegros Botafogo e Ceará ficaram num 2x2 e o Atlético-PR perdeu mais uma e dessa vez foi para o Palmeiras, por 1x0 em São Paulo. Já está na hora do Atlético vencer uma e parece que na quarta rodada vai conseguir. Pra não ficar com ciúmes, o outro Atlético, o goianiense também perdeu, mas esse foi de 2x0 para o Figueirense.

Abrindo o Domingo, o Grêmio derrotou o Bahia que até agora só não perdeu para um timeco protegido, de resto, perdeu pra todo mundo. Grêmio 2x0. Pela TV, a única alegria da Globo: Coritiba 5x1Vasco. Foi temporariamente a alegria da FlaPress, mas durou só 3 dias. O América de Minas tomou uma cipoada em casa para o Internacional que goleou por 4x2 num dos dois jogos onde o visitante venceu.

O Santos venceu fácil o Avaí, qualquer um vence o Avaí. No jogo da indecisão da rodada, Flamengo e Corinthians ficaram no único resultado possível para não complicar a arbitragem e nem a Globo: 1x1. Como eles iriam resolver essa situação? Para o protegido vencer, o serviçal tinha que perder. Que indecisão! Mas resolveram que tinham que empatar, mesmo tirando o Timão da liderança, pois no outro jogo onde o visitante venceu, o São Paulo derrotou o Galo por 1x0 e assumiu a ponta. Mas nada que o Grêmio, um outro serviçal, não possa resolver com uma outra ajuda extra campo no próximo Domingo...


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo