A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 28 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Sexta rodada de 2011. Paulistas nas 3 primeiras


E a sexta rodada foi boa. Com 27 gols, a rodada teve 3 goleadas e nenhum  0x0. No Sábado, quando o Atlético-PR pensava que ia se dar bem, mas que se deu melhor foi o Bahia. O time baiano venceu por 2x0 na casa do Furacão. Por sinal, o Furacão perdeu pra todo mundo, apenas um  time não teve capacidade pra vencê-lo: o Flamengo.

E por falar no time da Globo, aquele que perdeu pela quinta vez um título que já não tinha, o de 1987, com uma vitória sobre o Galo mineiro, o time mais protegido pela arbitragem desde a década de 80, o time só agora chegou a segunda vitória, embora nas telas da Globo, o ingênuo telespectador seja levado a acreditar que o time é o melhor em tudo no Brasil.

O Cruzeiro finalmente venceu uma. Foi por 2x1 contra o Coritiba. Saiu da Zona do rebaixamento e quem entrou foi justamente o Coxa. No Domingo, o Ceará desbancou o Palmeiras vencendo por 2x0 sem tomar conhecimento do Verdão. O Grêmio veio ao Engenhão para sofrer a terceira derrota. Terceira também foi a vez que teve apagão no estádio. Com a sobrecarga de jogos, até três por semana, o sistema não agüenta, mas a Globo só quer saber de meter o malho. Deve ser inveja, porque o time deles não tem estádio.

Como o AQIP já falou várias vezes, o título desse ano é do Corínthians. E claro que a Globo, também protetora desse time de São Paulo, já sabe. Estão em festa. O Timão goleou por 5x0 o São Paulo, o time que é único HEXA campeão brasileiro. Assim, o time que está com crédito por serviços prestados, colou novamente no líder, que ainda é o próprio São Paulo.

O atual esquecido campeão brasileiro, o Fluminense, venceu por 1x0 fora de casa o provável rebaixado Avaí. O Avaí é aquele time que tirou o Botafogo da Copa do Brasil com a ajuda do juiz no finalzinho do jogo. Parecia até um jogo do Flamengo.

Por 1x0 também venceu o Vasco. Jogando em Goiás, o time derrotou o Atlético-GO. A terceira goleada da rodada foi do Internacional. Atropelou o Figueirense por 4x1. Santos e América de Minas não jogaram. O Santos venceu a Libertadores pela terceira vez, enquanto tem time que já tentou NOVE vezes e não consegue.

Vejamos a classificação em 6 rodadas.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo