A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 13 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Quarta rodada do Brasileirão de 2011 - Único HEXA é lider.


E a quarta rodada chegou ao fim. Com 60% dos jogos terminando em empate, a média de gols ficou em 3,1. Nenhum visitante ganhou. Pelo menos os lanternas marcaram seus primeiros pontos. Que rodada mais ou menos...

No Sábado, Cruzeiro e Santos decepcionaram e ficaram no 1x1. O Avaí finalmente marcou seu primeiro pontinho no empate de 2x2 com o América de Minas. O Vasco, ainda em festa pela conquista que deixou o pessoal da Rede Globo e a FlaPress tristes ao extremos, foi o terceiro time a empatar no Sábado. Os torcedores que foram ver a festa viram mesmo foi um empate em 1x1 com o Figueirense.

Para salvar o Sábado e o Campeonato, o São Paulo não tomou conhecimento do Grêmio, mesmo sabendo que esse time gaucho foi o capacho da CBF/Globo em 2009. Como naquele ano eles tinham só que perder, dessa vez não souberam como agradar aos donos do futebol e perderam para o tricolor paulista por 3x1. O São Paulo, que é o único HEXA campeão do Brasil, (Santos e Palmeiras são OCTA) vai iniciando bem a luta pelo HEPTA.

Já no Domingo, tivemos mais vitórias. Mas começamos pelo empate do Bahia com o Atlético-MG em 1x1. Quem acreditou que o Galo tinha começado bem, se lascou. Já é o segundo jogo sem vencer. O outro atlético, o de Goiás, goleou por 4x1 o Ceará. Ultrapassou até o time da Globo, o tal da beira da Lagoa. Ficando nos 2x2, Internacional e Palmeiras jogaram no Beira Rio.

O outro time da Globo, o Corinthians, que já é o campeão de 2011 por antecipação, venceu o atual campeão, o Fluminense. Os 2x0 do Timão ajudaram ao time a não deixar o rival São Paulo disparar. Agora nas 3 primeiras posições do Brasileirão, estão 3 paulistas.

Mais um lamentável empate na rodada, foi entre o Atlético-PR e um time que não consegue vencê-lo em Coritiba. Tendo apenas uma derrota desde 1998 (13 anos) e outra em 1974 (38 anos!!!) o Atlético paranaense lamentou e muito esse 2 pontos perdido que eram 90% ganhos. Não se pode perder pontos praticamente ganhos nesses tipos de jogos. Mas a escrita continua, embora escritas dos outros é que a Globo mostra, o AQIP mostra essa vergonhosa escrita do time da gávea. 13 anos que não vence ninguém em Coritiba.

Pra fechar a Rodada, o Botafogo virou o jogo contra o Coritiba, derrotando-os por 3x1. O Coritiba segue desapontando o pessoal da Globo. Já é o segundo jogo, e seguido, que esse time não dá alegrias ao pessoal do Jardim Botânico.

Alguns números interessantes:

Flamengo: Uma vitória contra um time de reservas, dois empates contra times da zona do rebaixamento e um empate contra o outro protegido.

Números. Ao contrário da Globo, esses não mentem...

Eis a colocação, com o Flamengo no seu devido lugar:



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo