A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 14 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Posse D'Or na 4ª rodada


A Liga Posse D’Or completou sua quarta rodada com uma média de 39,60 pontos em 965,12 conquistados por nossos desocupados que ao invés de estarem trabalhando, estudando e até mesmo passando o Dia do Namorados com suas mulheres, estavam escalando os times e acompanhando os resultados.

Quem estava sumido e apareceu finalmente foi o PAPAMAIKE. E apareceu bem ficando em terceiro lugar. PAPAMAIKE fez 61,30 pontos, bem próximo do líder Botafogocampeão que fez 68,95 pontos. DA LUZ ficou em segundo lugar na rodada e em segundo lugar no geral. Sabe a diferença? 0,05 ponto. É muito azar... Por isso, o Troféu AHHH SE FUDEU!!!! vai para o DA LUZ FC.


E como não poderia deixar de ser, Five Magics que vem fazendo boa campanha, mantendo a liderança pelos mesmos 0,05 ponto, vai levar o Troféu Ô SORTE DO CARAIO!!!! Pela sorte de ter conseguido manter a liderança mesmo com o Tricampeão DA LUZ fungando no cangote dele.

Finalmente XAL FC mostrou pro que veio. Ou foi um momento ímpar na competição?

4 times passaram dos 200 pontos. Five, DA LUZ, Toq me voe e Azarados. E apenas 3 não chegaram ainda aos 100 pontos. JEANFLA, PAPAMAIKE e FlaNaSerieB. Aliás, esse FlaNaSerieB é amigo ou inimigo? Ele criou uma Liga paralela à nossa Posse D’Or. É a Chupa FlaPress. Que ousado esse menino!!! Bem, mas como agradou o nome, eu já estou lá participando. Quem quiser, também pode participar acessando o link http://cartolafc.globo.com/#!/liga/chupa-flapress e pedir para se cadastrar. A liga tem a Palavra do Presidente: “Quem engana precisa de audiência. E a FlaPress precisa de idiotas: Os flamenguistas...”

Sei lá... Com tanto flamenguista aqui na Posse D’Or, acho que a Chupa FlaPress não vai arrastar muita gente daqui pra lá não.

Eis a colocação da 4ª rodada da Posse D’Or.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo