A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 7 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Vamos voltar


O AQIP está passando por um momento ruim, mas nem por isso, está abandonado. Nem pelos amigos leitores, assíduos e os menos assíduos e muito menos por mim.

Um problema grave no HD, que foi resolvido felizmente, me impediu de continuar trabalhando para o AQIP e, claro, para qualquer coisa com o computador.

Na verdade, não foi resolvido 100%. O HD foi perdido. 140G de informações estavam perdidas até Domingo passado, incluindo dados importantíssimos da história do futebol que tenho guardado, matérias já prontas pro AQIP, além de documentos e fotos pessoais.

Consegui recuperar 66G desses 140G. Nada de importante foi perdido. O que desapareceu, são coisas que podem ser conseguidas novamente por esta vasta internet.

O HD, que era de 320G e particionado em 3, por tanto uma das partições funcionava justamente como Back Up, já foi pro saco. Estou com espaço reduzido a apenas 160G de outro HD que nem é meu.

Enquanto não houver a possibilidade de comprar outro, estarei preso nesse de 160.

Mas o AQIP está vivo. E vai voltar ainda nesta semana às suas atividades normais.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo