A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 15 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

InfoTec - Informática e tecnologia ao seu dispor


Todos lembram do problema que o AQIP teve com a sua máquina? Pois bem, a solução dos problemas do AQIP foi obtida aqui:


A empresa foi fundada a partir da união de dois amigos de trabalho que exerciam funções de Analista de Sistemas e Administrador de redes. Tiveram a idéia de abrir uma empresa de consultoria em informática para fazer a tecnologia de seus clientes ficar sempre atualizada e protegida de usuários mal intencionados ou até mesmo de vírus.

Nasceu a InfoTec, uma empresa de informática cujo principal objetivo é dar ao cliente a tranquilidade de que seus dados estejam seguros. Soluções inteligentes em Servidores para proteger melhor os seus arquivos, e help-desk para usuários via telefone ou Web.

InfoTec. A empresa que está aqui para servi-lo da melhor forma possível e te dar a solução inteligente para que seus negócios fluam cada vez melhor.

A InfoTec faz:

Manutenção, configuração e instalação em computadores. Upgrade de componentes internos. Remoção de Vírus. Configuração e instalação de Servidores Windows Server Family e faz contratos de Manutenção em computadores.

E mais:

Projetos, instalação e configuração de rede de dados estruturada e simples. Redes sem fio, configuração de roteadores, compartilhamento de Internet.

Oferece também:

Câmeras de segurança via Internet, acesso remoto protegido por senha e gravação de imagens por movimento.

Entre em contato pelos telefones (Rio de Janeiro - 21) 9697-1792 ou 9635-0129 ou entre em contato pelo link http://www.infotecservices.com.br/#!contato

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo