A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 8 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Five Magics é o novo líder da Posse D'Or


Enquanto o Aqipossa estava com problemas, a Liga Posse D’Or estava indo bem. A segunda rodada da Liga não pôde ser comentada aqui. Para não perdemos mais tempo do que já foi perdido, vamos direto para a terceira rodada.

DALUZ, Axlace e Azarados foram os que ultrapassaram a casa dos 60 pontos. Bustorff, sabe-se lá Deus o que deu nele que acabou chegando em quarto lugar, fez boa pontuação. Era um dos que não tinha boa sorte no ano passado. Teve 2 craques acima de 10 pontos e um acima de 20. Se não fosse esses 3, teria ficado embaixo na tabela. Por isso, o prêmio de ÔÔÔ SORTE DO CARAIO!!!! vai pro Bustorff.

2 de Ouro é o contrário de Bustorrf. Era um dos cabeças nas edições anteriores, acostumado a ficar na parte de cima, está em 6º no geral, mas dessa vez despencou para a décima quinta posição. Só não leva o prêmio AHHH SE FUDEU!!!! Porque que se fudeu mesmo foi o próprio Aqipossa com todos os problemas técnicos... É do AQIPOSSA o prêmio. O primeiro NÃO time a levar o troféu.

Para deixar os novatos contentes, Azarados em 3º e Biribense em 7º foram os melhores. O ex-líder toq me voe se esburrachou na 16ª casa e ficou em segundo. Quem é o líder agora, é Five Magic. Quem diria?

Vejam as posições na 3ª rodada e logo depois a posição no total geral:


Os times que estão com zero ponto, os quatro últimos, ainda não fizeram ponto nenhum e nem confirmaram as suas participações nesse ano. Esperaremos até a 8ª rodada, a partir da nona, estarão desclassificados.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo