A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 17 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

E o time da cadeia tava ficando tão bom...


O atacante Edmundo seria o mais novo contratado do time onde joga o goleiro Bruno. A contratação do jogador estava em negociação desde 1999 e parecia que finalmente ia se concretizar. Bruno se mostrou empolgado com a chegada de Edmundo. O craque chegou a fazer uma breve declaração à imprensa antes de ser apresentado e vestir o uniforme do time: “a gente respeita os adversários, mas quer sair daqui com um resultado positivo”.

Edmundo ainda convocou torcedores e advogados e mostrou planos ambiciosos para o futuro: “queremos libertadores”.

Quem não estava nada satisfeito com a prisão de Edmundo era o IBAMA. Um porta-voz do instituto declarou mais cedo à imprensa que o órgão ainda não recebeu nenhum pedido de licença para o enjaulamento do Animal.

Mas Edmundo, que foi preso num flat em São Paulo por um crime cometido em 1995, recebeu liberdade provisória após a emissão de uma liminar. Mas Edmundo foi solto tão rapidamente, porque em troca da liberdade, ele resolveu contar ao juiz o maior segredo da história da Seleção brasileira: o que aconteceu nos vestiários antes da partida Brasil e França em 1998.

Edmundo foi escalado como substituto de Ronaldo, que teria tido uma convulsão antes da partida. Mas Ronaldo acabou jogando, mesmo que apático. O Brasil perdeu por 3 a 0. Segundo o juiz que soltou Edmundo, isso não passa de um boato. Pelo visto, agora são dois segredos sem previsão de revelação.

O Fato é que o ex-jogador Edmundo saiu da cadeia antes do goleiro Bruno. Edmundo, que defendeu o Vasco, fez uma gozação com seu colega de campo: “Cansei de ser vice do Flamengo”, disse ele, ao deixar a cadeia. Segundo fontes na polícia, o animal foi solto porque o Ibama não concedeu autorização para sua manutenção em cativeiro.

Durante todo o dia, crianças foram até a delegacia na esperança de ver um animal enjaulado. “Ia ser legal ter um zoológico aqui, mas soltaram ele.”, disse um menino.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo