A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 20 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

5ª Rodada de 2011 - Que decepção...


A quinta rodada foi fraca. Tirando uma goleada de 5x0, nada de mais aconteceu e pior: saiu o primeiro 0x0. Esse empate que durou 5 rodadas para acontecer, pode ter sido resultado da atuação do Juiz da partida do Urubu da Lagoa. O Juiz resolveu ser profissional e não inventou nada em favor do rubro negro deixando decepcionada a torcida do Flamengo que já contava com essa ajuda. Se fosse a mesma historinha de sempre, pelo menos uns 2 gols estariam na conta do time da Globo.

Já no Sábado, a primeira decepção. O Fluminense perdeu em casa para o Bahia de Jobson por 1x0. O segundo jogo do Sábado, a segunda decepção. Tão grande que o técnico Cuca deixou o comando do Cruzeiro. O empate em 1x1 entre América-MG e Cruzeiro deixou desempregado o técnico cruzeirense.

Domingo: O torcedor do Atlético-PR continua decepcionado com o time. O Atlético segue sem nenhuma vitória nas 5 rodadas do Brasileirão. Perdeu para o Figueirense por 2x0. Grêmio e Vasco jogaram no Olímpico e quem foi no estádio para ver uma vitória do Grêmio, viu mesmo foi o Vasco sair na frente e teve que se contentar com o 1x1 no final.

Para dar um pouco de emoção na rodada, Palmeiras atropelou o Avaí, que comparado com o ano passado, é a grande decepção de 2011. Foram 5x0 para o Verdão que mantiveram o Avaí na última colocação. Quem também não manteve a pegada do ano passado, foi o Ceará. Com apenas uma vitória e 3 derrotas, o Vozão perdeu para o São Paulo por 2x0. Já o São Paulo, o único HEXA brasileiro, vai de mantendo na liderança o quanto pode. A luta pelo HEPTA campeonato sãopaulino é infrutífera. No final das contas, já sabemos que esse ano o campeão é o Corínthians. O Timão não jogou nem Sábado nem Domingo. pois o Santos está na final da Libertadores e o jogo entre os dois foi adiado para Quarta-feira dia 10.

No Engenhão, casa do Botafogo, o Flamengo, que não tem estádio, não teve as mesmas ajudas providenciais da arbitragem dessa vez. Isso fez com que o primeiro 0x0 acontecesse. Quem iria imaginar que num jogo do Flamengo, o protegido da Globo, não teria nem um golzinho roubado pra ajudar o time da beira da Lagoa?

Fechando a rodada, um encontro de Atléticos. E nada mais decepcionante que não ver nenhum dos dois sair vencedor. Atlético-MG 2x2 Atlético-GO. No sul, em Coritiba, local onde o Flamengo não vence desde 1998, o Coritiba ficou no 1x1 com o Internacional.

Vejamos a classificação após 5 rodadas.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo