A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 10 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Tenda nova no Rock in Rio


A produção do festival, que volta à ao Rio de Janeiro depois de dez anos, vai anunciar até o fim da semana as participações de Janis Joplin, Jimi Hendrix e Freddie Mercury. Os artistas serão as principais atracões da Tenda Chico Xavier, que promete ser uma das mais disputadas do Rock in Rio. “Certamente serão shows fantásticos, sobrenaturais”, afirma, entusiasmado, o assessor de imprensa do festival, Leopoldo Sampaio.

Freddie Mercury já esteve na edição do Rock in Rio de 1985, levando uma multidão a cantar com ele Love of my Life. Agora, em seu repertório, está incluída uma versão de Live and let die, de Paul McCartney.

Nos bastidores, especula-se que a produção esteja negociando também a participação de Michael Jackson. Elvis chegou a ser cogitado, mas foi descartado porque há quem sustente que Elvis não morreu.

A fonte não podia ser outra senão, o sensacionalista

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo