A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 26 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Parem o Campeonato Brasileiro


A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, entrou com uma ação na Justiça para que o Campeonato Brasileiro seja encerrado automaticamente. O Flamengo, devido aos quatro gols que fez contra o Avaí, é líder do campeonato pelo saldo de gols. Segundo a mandatária rubro-negra, as 37 rodadas que restam são um “desperdício de energia e dinheiro em viagens que poluem o meio-ambiente”.

É ótimo para a auto-estima do brasileiro o fato do Ronaldinho ter feito uma boa partida. Vamos acabar o campeonato agora e congelar esse momento para sempre na memória das pessoas. O Flamengo ser campeão é só um detalhe”.

Algumas pessoas de dentro do clube citaram também outros pontos onde o Flamengo seria beneficiado além do título. “Já imaginou a grana que a gente vai economizar não precisando pagar os juízes?”, disse um dos homens de confiança de Patrícia Amorim no setor de finanças do clube.

Mas talvez o motivo maior de paralisar o campeonato seja outro. Não faz muito tempo que em uma seção espírita, Elisa Samúdio deu as caras novamente. O espírito de Eliza voltou a dizer que fará o Flamengo cair. O espírito disse que a equipe vai afundar. “Vai ser engraçado porque vocês tem uma nadadora na presidência, mas o time vai afundar”, disse, rindo, o espírito. Segundo Eliza, é tão certo que o Flamengo caia que o time já está arranhando em quebra-mola.

Quem também não gostou nada de saber disso, foram os tricolores cariocas e a CBF. Torcedores do Fluminense reclamam que não aceitariam cair novamente para a Serie B. “Tá certo que estamos devendo passar pela Segundona, mas assim pe sacanagem, pô!”, berrava um líder de torcida organizada. Já a CBF, criticou duramente Patrícia Amorim, pois ela já sabe que o time tem grandes chances de ser campeão ao final das 38 rodadas.

Ela sabe que não há necessidade de parar o Campeonato Brasileiro agora. Todo mundo sabe. Já não entendo como ainda tem gente que não descobriu isso ainda. As chances do Flamengo ser campeão no fim do ano são grandes, mas só decidirei entre o Corinthians e o Flamengo lá pela 34ª ou 35ª rodada. Até lá, ela tem que esperar”, disparou Ricardo Teixeira.

Baseado em http://www.sensacionalista.com.br

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo