A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 10 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Nação em luto


Se não sabiam...

Morreu, por volta das 5h desta terça-feira, Marco Aurélio Silva da Rosa, o dançarino Lacraia, que ficou famoso por SER FLAMENGUISTA e fazer carreira ao lado de MC Serginho. O funkeiro, que tinha 34 anos, estava internado no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, se tratando de uma doença crônica.

O hospital não quis informar a causa da morte. O velório será realizado hoje, terça-feira, na capela 10 do cemitério de Inhaúma. O enterro, embora já tenha sido enterrado diversas vezes, acontecerá amanhã, quarta-feira, às 10h, no mesmo local. Flamenguistas podem comparecer vestidos com a camisa do flamengo e com lençinho rosa.

Para os eternos torcedores, uma singela foto para baixarem e colocarem no perfil de seus twitters, facebooks ou orkuts...




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo