A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 3 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Falá é fássio. Difísso é iscrevê - Homenagem a um flamenguista


O AQIPOSSA é um Blog que não ganha nada pra existir. Ninguém contribui, não peço. Não ganho absolutamente nada. Se dependesse do AQIP para sobreviver, já estaria blogando embaixo da ponte.

Usar este espaço para escrever aos amigos sobre humor, curiosidades e algumas verdades sobre um certo protecionismo, é o que vale para esse amigo que vos escreve. Vocês é que dão o valor a este blog.

Embora de vez em quando apareça certas coisas aqui no blog que não tem preço. É o caso do super corajoso Anônimo da Silva. Vamos ver o que ele deixou nos comentários de uma postagem sobre o time dele... (clique na imagem para ver maior)


O camarada ficou com raiva de uma matéria especial feita aqui no AQIPOSSA. A postagem é sobre a hipóteses de faltar o Flamengo no mundo, que pode ser lida aqui. http://aqipossa.blogspot.com/search?q=Se+faltasse+o+Flamengo+no+mundo

O mulambo idiota escreve como um mulambo mesmo, identificando-se como tal. Deve o mesmo estar achando que eu não vou aceitar o comentário que fez, já que ao enviar o comentário apareceu a mensagem que eu ainda teria que aceitar o texto para publicá-lo.

Mas eu faço melhor. Transforme em post para que todos vejam, riam e se certifiquem que a qualidade não pode nunca vir com a quantidade.

Fora os erros de português, como por exemplo "VOU LE PEGAR" quando na verdade tinha a intenção de escrever "vou LHE pegar". Mas esperar o que, não é mesmo? Ele já sabe as letras, não vamos forçar a barra querendo que ele saiba como usá-las.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo