A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 12 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Aonde está Ronaldinho Gaucho?


Os torcedores do Flamengo estão passando por uma situação bastante comum aos consumidores brasileiros. Insatisfeitos com a compra de Ronaldinho Gaúcho, os rubro-negros deram entrada no PROCON para tentar devolver o jogador. Muitos reclamam que Ronaldinho veio com defeito, outros defendem a teoria de que o Ronaldinho que está jogando no Flamengo é uma falsificação grosseira feita na China.

O empate para o Ceará e a desclassificação na Copa do Brasil deu força a um movimento que já era grande na Gávea. Sem uma atuação digna de seu nome, Ronaldinho Gaúcho está sob suspeita. A diretoria acredita que o empresário Assis vendeu outro jogador em seu lugar. “Acho que ele nos enganou, como enganou a todos.”, disse um diretor. A suspeita aumenta por que Ronaldinho está em boa forma “Podiam dizer que ele está gordo, mas está correndo bem.”. Para outro dirigente, um truque pode ter enganado os rubro negros. “Ele pode estar usando uma daquelas máscaras de Ronaldinho, mas muito bem feita”.

Quem não sabe o que mais fazer é a FlaPress. Já estão esgotados os argumentos para enganar a Nação. Eles provavelmente vão focar no Campeonato Carioca de cuspe à distância, onde vários concorrentes são flamenguistas e as chances de serem campeões é muito grande.

Baseado na fonte de sempre: Sensacionalista

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo