A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de março de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

E lá se foram 10 mil visitas


O AQIP gostaria de agradecer pelas 10 000 visitas ao blog em menos de um ano.

Sei que é pouco, mas para quem não tem divulgação, a não ser nos blogs dos amigos, até que já chegamos em uma marca história, pelo menos para mim...

Tenho um sonho... chegar em 20 000 antes de Setembro, quando o AQIP fará 3 anos de vida. É isso mesmo, menos de um ano online, mas quase 3 de vida.

Um agradecimento especial: (isso será inédito neste blog)

À Rede Globo que me é fonte de inspiração.

Ao time da beira da Lagoa que mesmo que eu não quisesse, me sinto na obrigação de divulgar seus momentos históricos.

Aproveito para pedir à Patricia Amorim: TRAGA O ADRIANO DE VOLTA!!!

Pois é... Preciso chegar aos 20 mil antes de Setembro, gente...



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo