A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 12 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

A vingança da Rede Record



Toma Globo I

As negociações pelo repasse dos direitos de transmissão do Pan 2011, em Guadalajara no México, entre a Record e canais pagos não vingou. A emissora paulista será a única no Brasil a exibir o evento. As conversas entre o Record e representantes do SporTV, SporTV 2, Band Sports e ESPN Brasil se arrastou por todo o ano de 2010. A emissora de Edir Macedo cobrou a fortuna de R$ 30 milhões pelo repasse, valor exacerbadamente distante da realidade.

Zagari, vice-presidente comercial da emissora, falou sobre a decisão da Record em não dividir com ninguém a competição: “O Pan não deverá estar em nenhuma TV a cabo, assim a nossa audiência deverá ser maior”.

Das duas uma, com o valor cobrado, ou a Record jamais teve o interesse de vender o Pan, ou tirou sarro das “colegas”. Ao manter sua exclusividade, que é de total direito, a Record cria um certo monopólio ao redor do evento. Isso mesmo, monopólio, algo tão criticado pela emissora de Edir Macedo, agora se torna o prato que se come frio... Vingança.

Toma Globo II

O maior problema das Olímpiadas do ano que vem, gira em torno dos credenciamentos dos profissionais. A TV Record, detentora dos direitos, diz que só tem 200 credenciais no total e vai utilizar a maior parte delas. As que sobrarem serão divididas entre os canais da TV fechada, Globosat, Bandsports e ESPN Brasil.

Mas nos casos da Globosat e Bandsports só serão feitos credenciamentos de profissionais que pertencem a essas duas emissoras. No caso, profissionais da Globosat, não poderá entrar ninguém da TV Globo, só da Globo Sat, o mesmo acontece em relação ao Bandsports à Bandeirantes.

A Record se defende dizendo que está oferecendo o mesmo tratamento que recebeu da Globo, na última Copa do Mundo. Mas um prato frio...

Fonte: http://n7hd.com

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo