A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 5 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Pela milésima vez eu te digo!


O Aqipossa chegou à marca de 1000 postagens. Na verdade, essa que você está lendo agora é a milésima. Menos de um ano após entrar no ar, já enchemos o saco 1000 vezes de vocês.


Ta certo, ta certo... foi em 24 de Setembro de 2008 que nasceu o AQIP, mas isso foram os primórdios deste informativo. Começamos com envio de e-mails para uns poucos “assinantes”.

Depois, passamos a escrever em documentos do Word e mandar também por e-mail. Eram as edições do Aqipossa. As vezes até duas por semana. Assim, fiquei cansado e de saco cheio. Passei a fazer uma vez só na semana. Escolhi a quarta-feira para o dia das edições. Isso foi na 50ª.

Foi também a partir da Edição 50 que mudamos de Word para Adobe. Os documentos então passaram para PDF. Ainda por e-mail.

Mas quando entramos on line? Foi na Edição 82 no dia 26 de Novembro de 2009. Nesse dia foi oficialmente a primeira postagem, mas não era divulgado para ninguém. Enquanto isso, as edições iam sendo mandadas por e-mail que já chegavam a mais de 50 “assinantes”.

Só foi avisado para esses “assinantes” que o blog existia, na Edição 88 do dia 20 de Janeiro de 2010, quando as postagens era enviadas por e-mail e também colocadas no blog. Isso significa que estamos há pouco mais de 1 ano on line. No dia 24 de Setembro de 2011, faremos 3 anos,

O AQIP vai colocando aos poucos todas as edições anteriores a de número 82, e você vai podendo acompanhar. Mas isso é feito com a data retroativa para poder ficar tudo arrumadinho. Para você saber que tem edições atualizadas, o AQIP avisa, como fez em todas as vezes. Clique aqui e veja como.

Por isso, se você acompanha desde o início o Aqipossa, pode estar estranhando as 1000 postagens. Na verdade, há muito mais de 1000 que ainda nem está on line. A Edição Especial 01, das Edições 02 até 16, a Edição 82 e das Edições 88 até a 110, já estão no blog. Por isso, ainda faltam as Edições de 17 até 81 (65 Edições com média de 12 artigos cada, dando 780 postagens em média) e mais as Edições de 83 até 87, (5 Edições em média de 18 artigos, dando 90 postagens) significa que ainda tem pelo menos umas 870 postagens para vocês.

Assim sendo, temos então, desde que o Blog entrou no ar, juntando todas as postagens, retroativas da época das Edições em DOC e PDF e mais as postagens diárias desde 20 de Janeiro de 2010, 1000 postagens contando com essa.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo