A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 5 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

A força dos botafoguenses contra a FlaPress


Chegou o momento da verdade. O Aqipossa vai mostrar agora a força da torcida botafoguense. Quando o momento ficava conturbado por causa da intriga da FlaPress contra os alvinegros, eis que a farsa é descoberta pelo AQIP. Quem não viu, veja aqui.

Tudo começou com a ajuda dos amigos blogueiros. Em especial o Rui Moura que foi o primeiro que divulgou a postagem do AQIP, “A charge da FlaPress que foi censurada pela Globo”. Das dezenas de visitas oriundas de lá, alguns começaram a divulgar também em seus blogs, twitters, facebooks e e-mails. O amigo Lorismário, que é visitante assíduo, divulgou a seus contatos alvinegros. PC Guimarães do Blog do PC também referenciou o AQIP por lá.

Juntando todos, e eu ainda vou falar neles, a rede de informação se tornou cada vez maior e o Aqipossa saltou de 42,5 visitas por dia, para 571 visitas num dia só!!! Eis a FORÇA ALVINEGRA. Dizendo: EU NÃO SOU IDIOTA PARA ACREDITAR EM VOCÊS!!!

Mas antes, informamos que com tanta visita, não podia ser diferente o aumento da qualidade. O Aqipossa já fazia uma enquête há alguns dias e ela estava parada em 24 votos. No mesmo dia, subiu para 42 e hoje tem 66. Eis o resultado final.


Com 35% dos votos, (23) a cavadinha de Loco Abreu venceu por larga vantagem.
Com 27% (18 votos) o leitor achou que todas as alternativas foram de se urinar e curtiram todas aqui no Aqipossa.
Com 17% dos votos, (11) a Globo se lascou até na enquete.

Até então, a enquete mais votadas de todas, havia sido a de política, que queria saber o que você tacaria na cabeça dos políticos? Obrigado a todos que votaram. A próxima enquete vai esperar por vocês também.

Também houve aumento no número de seguidores. Eram 21 e agora são 25. Você até pode ver escrito 24, mas é que 1 está seguindo o AQIP não publicamente, mas o AQIP sabe quem é. Aos novos seguidores que entraram, nosso muito obrigado.

Vamos ao que interessa. O apoio botafoguense ao Aqipossa na hora de defender as cores do alvinegro.

O Mundo Botafogo botou a chamada em: http://mundobotafogo.blogspot.com/2011/01/viva-liberdade-de-expressao.html com 12 comentários entre os quais - Muito bom, Rui! Repassei o link a todos os botafoguenses e torcedores dos meus contatos! - e nos enviou 60 visitas.

O Blog do PC Guima ajudou em: http://blogdopcguima.blogspot.com/2011/01/e-teem-gente-que-acha-que-nao-existe.html com 7 comentários, num deles, Pablo afirma: Parabéns ao Mauro Axlace pelo verdadeiro "dossiê" que ele montou sobre a flapress. Ele tem coragem de se expor. Digo isso porque o material dele é suficiente para o MP abrir um processo contra a Globo por uso indevido de sua concessão. O blog do PC nos enviou 49 visitas.

O Canal Botafogo, através do seu fórum nos enviou 8 visitas assim:


6 visitantes de Fogo Eterno, num comentário de um leitor da postagem http://fogoeterno.wordpress.com/2011/01/29/botafogo-3-x-1-olaria-a-charada/#comments

Ainda houve 11 que vieram do blog do Milton Neves. Vejam:



Mas não houve resposta de ninguém e nem muito menos do Milton Neves.

Pelo Orkut:

No Orkut do Botafogo no Coração Luis Celso criou um fórum chamado “A Maioria aqui Emprenha pelos Olhos e Ouvidos” onde escreveu: “É tão somente criar um tópico com aspectos negativos que será uma garantia dele bombar. Seja contra o Joel, contra o Loco Abreu e mesmo contra os próprios torcedores. Ninguém pesquisa, caso não tenha conhecimento prévio do assunto, para opinar. Acredita piamente no que lê ou na versão que escutou de alguém. E sai vomitando asneiras a três por quatro. Dignos de pena.”

Vejam:


Luis Celso também divulgou na comunidade BOTAFOGO – Os 18 da Kombi.


Na comunidade Botafogo também no Orkut, foi aberto o fórum “[caso Loco] análise da repercussão na mídia”. O amigo Pedro escreve: “o autor desse blog mostra o tratamento dado por diferentes veículos de mídia, em relação ao caso Loco vs Joel. vale a pena da uma olhada.

Então vamos dar uma olhada lá também:



Na mesma comunidade acima, outra colaboração no fórum “[Entrevista] do loco dando um fora no eric faria..” que fez assim:


No Orkut, na comunidade Rivalidades Cariocas (OFICIAL) alguém bem que tentou ajudar, mas tinha um flamenguista lá e como não poderia deixar de ser, fugiu do assunto. O fórum foi o “OFF - Materia sobre a flapress” onde podemos ver:


Finalmente, na comunidade Botafogo de Futebol e Regatas, de 290.442 membros, o fórum “[ON] Materia sobre a flapress” deixou sua contribuição com:


Enfim, o AQIP quer agradecer a todos que vieram ver e aos que deixaram seus comentários:

Snoopy em p/b é o próprio http://snoopyempretoebranco.blogspot.com/
Lorismario
Rodrigo Federman do http://cantinhobotafoguense.blogspot.com/
André Marques do http://blogdoarquibaldo.blogspot.com/
PC Guimarães do http://blogdopcguima.blogspot.com/
Rafael M. F. do http://discutindobotafogo.blogspot.com/ e http://calangobomber.blogspot.com/
Lucas Ziderich
Gil
Gilson Lucas
Rinaldo de Vitória – ES
Pablo
Beatriz
O senhor anônimo
Christian do http://generalseveriano.wordpress.com/
Daniela

A postagem da FlaPress foi no dia 28 de Janeiro, hoje, dia 5 de Fevereiro, ultrapassamos as 1000 visualizações dessa postagem. Um recorde dentro de um recorde.


Obrigado a todos.

Obrigado botafoguenses.

Quem não viu, veja aqui.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo