A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Segunda rodada do Carioca 2011


A segunda rodada do Campeonato Carioca foi no fim de semana passado.


Começou com a boa vitória do Boa Vista sobre o Volta Redonda fora de casa às 17h do Sábado. Com isso, o Boa Vista está a apenas 2 da liderança. O Volta Redonda, que já havia perdido a primeira partida para um time fraco, com essa nova derrota, está atrás até do Vasco.

Também às 17h do Sábado, o América não se deu bem e perdeu na segunda rodada para o Clube de Regatas Marketengo, o time da Globo para ficar mais claro. Assim, a festa na beira da Lagoa e no Jardim Botânico continuam.

Pulando para o Domingo, Resende ficou em 1x1 com o Americano que já não é o mesmo. Duque de Caxias esculhambou o Macaé que perdeu a liderança do Grupo B. Bangu despachou o chato Madureira por 1x0.

O Vasco enfrentou o motivado Nova Iguaçu e teve problemas. Chegou a estar perdendo por 2x0 e empatou, mas deixou o time da Baixada fazer o terceiro e agora está em maus lençóis. A segunda derrota seguida só não serviu para o que os jogadores parecem estar querendo: derrubar o técnico.

Na noite de Domingo, tudo que a Globo não queria. Dois times grandes goleiam e abafam as atenções do time queridinho dela. No mesmo horário, jogaram Fluminense e Olaria no Engenhão e Botafogo e Cabofriense em Macaé.

O tricolor venceu e convenceu por 6x2, embora a imprensa tenha dito que foi suado. Botafogo goleia a Cabofriense por 5x0 e se torna o melhor na pontuação geral, mas para todos os jornalistas globais, a vitória foi devido a dois gols contra da Cabofriense.

Vejam as colocações do Grupo A e B e também da classificação geral:




Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo