A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

A morte de Tocha Humana


O Trio Fantástico anunciou hoje que o Tocha Humana será cremado em cerimônia íntima. O Quarteto passou a se chamar Trio depois que seu quarto membro, o Tocha Humana, morreu. “Lamentamos a morte de nosso companheiro de tantos anos”, disse o Coisa.

Vizinhos disseram que o Coisa não se emocionou tanto quanto parece em público. “Ele é frio como uma pedra”, disse um conhecido do quarteto. Tocha estava passando por um momento difícil em sua carreira, desde que foi acusado de incendiar carros no Rio de Janeiro.

Nos últimos anos o Quarteto Fantástico tem enfrentado uma queda nas vendas de suas revistas em quadrinhos:

O Homem Elástico chegou a ser acusado de passar cheques borrachudos no mercado e a Mulher Invisível não foi vista na coletiva que anunciou a cremação.

Fonte: http://www.sensacionalista.com.br/?p=3131

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo