A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Uns foram presos, outros fugiram


As operações da polícia e dos Militares no Rio de Janeiro nos morros do Alemão e do Cruzeiro, já mudaram a vida do Carioca. Além de todos aqueles carros e ônibus incendiados que assustaram os cidadãos, as invasões também colocaram o povo em estado de alerta.

Mas conforme a operação foi sendo realizada, o que se viu foi o apoio da população e principalmente dos moradores dos próprios morros. Milhares de ligações para o disk denúncia. Dezenas de bandeiras brancas nas janelas. Mas as cenas eram fortes, como essas:




Mas a polícia foi atrás. O Bope mostrou quem é que manda e fez dezenas de prisões. Centenas de apreensões. Toneladas de maconha, cocaína, lança perfumes e armas. Tucano apreendido e até bazuca foi achada. Alguns foram presos e outros conseguiram fugir como esses:



É a policia do Rio limpando a cidade!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo