A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 18 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Os primeiros diplomas


Saiu num jornal sensacionalista. E eu diria, isento de verdade. Ou não?

O palhaço Tiririca e o jogador Romário receberam os primeiros diplomas de suas vidas na cerimônia de diplomação como deputados federais. Romário, também beneficiado pelo aumento salarial para R$ 26,7 mil, disse que isso pode compensar o fato de que Brasília não tem praia.

Tiririca posou para fotos ao lado do diploma e disse que vai pendurá-lo na parede, na esperança de que um dia alguém entre em seu gabinete e diga a ele o que está escrito. "Foi o primeiro diploma da minha vida".

O deputado eleito defendeu ainda, os pobres atacados por Vera Fischer. "Eu não vou ler o livro dela". disse ele. O deputado Tiririca, que até semana passada não conseguia contar até 10, agora já conta até 26 mil. "Tive que me virar para aprender o nosso novo salário, né?", disse o palhaço.

Para o cientista político Waldemir Santos, o aumento de R$ 26 mil aprovado para os deputados explica a grande votação de Tiririca. "A Câmara é a representação do povo. Somos todos palhaços mesmo", disse ele.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo