A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

O Verão é a estação do C... e começa hoje.


Hoje começa o verão. Segundo a Skol, o verão é quando você faz tudo aquilo que vai contar pra seus netos.

O Verão é uma estação quente pra caralho, onde chove pra caralho e que morre gente afogada pra caralho, aonde tem trânsito pra caralho, aonde o estresse é do caralho, ou seja, é conhecida também como a estação do caralho.

Embora o Natal seja mostrado com neves e renas, o Papai Noel brasileiro se lasca todo por que aqui não é inverno como lá. O Velho que se veste assim para ganhar um trocado nos shoppings e nas festas de Natal, perdem uns 20 quilos em cada apresentação e a maioria deles desaparecem ao secar por completo antes mesmo de chegar o dia 24.

Todo mundo liga o ar condicionado e por isso faltará luz no maior calorão. O apagão poderá acontecer novamente e é no verão.

O verão é quando as casas desabam por peso excessivo nas lajes.

Assim é o verão, vocês verão.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo