A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Esclarecimento a todos


Devido a um problema temporário, mas sem previsão ainda de ser resolvido, o Aqipossa está sem poder atualizar seus posts e matérias como vinha sendo feito diariamente. Um problema com o BIOS na máquina deste que vos escreve impede que o PC funcione. Até que se providencie uma nova placa-mãe para que tudo volte ao normal, o Aqipossa não estará 100% capaz.

Uma vez ou outra, se por ventura o tempo me for possível, alguma matéria será postada no blog. Isso dependerá não só do tempo, mas como também a disponibilidade de se ter uma máquina disponível para uso.

Além de que, a grande maioria dos assuntos já estavam prontos, adiantados, mas guardados na HD do PC que queimou o BIOS, OK? É muita letra...

A princípio, o problema será resolvido antes do Natal, mas sabe como é, miséria pouca é bobagem...

Mauro Axlace

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo