A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Dr. Carlos e Dra. Lúcia atendem na Rádio


Em um programa de Rádio...

Ouvinte: - Bom dia Dr. Carlos! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?

Dr. Carlos: - Sim!  Acho melhor você parar de transar lá!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Geisy e eu queria saber por que a fantasia dos homens é transar com nossa melhor amiga?

Drª.Lúcia: - Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova, ou a mais velha, ou a do meio, ou a sua prima. A melhor amiga também, ou qualquer outra amiga, facilita e até a sua mãe vai...

Ouvinte: - Bom dia Dr. Carlos! Eu sou a Vera e queria saber por que os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?

Dr. Carlos: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Jefferson e eu gostaria de saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!

Drª. Lúcia: - Limpe o pau na cortina!

OUVINTE: - Bom dia Dr. Carlos! Aqui é a Rose, eu queria saber porque os homens se masturbam mesmo quando são casados?

Dr. Carlos: - Minha amiga... Jogo é jogo... Treino é treino!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Suzi e eu gostaria de saber qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull?

Drª. Lúcia: - O batom, minha filha!

Ouvinte: - Bom dia Dr. Carlos! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber por que esses furacões recebem o nome de mulheres?

Dr. Carlos: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e, quando se vão, leva sua casa, seu dinheiro e seu  carro junto com eles!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida... O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?

Drª. Lúcia: - É escrita em Braile e significa "chupe aqui"...

Ouvinte: - Bom dia Dr. Carlos! Aqui é o Gabriel, me diga por que não se pode confiar nas mulheres?

Dr. Carlos: - Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre?

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Léia, me diga, por que as mulheres esfregam os olhos de manhã, quando acordam?

Drª. Lúcia: Porque nós não temos um saco para coçar!

Ouvinte: - Bom dia Dr. Carlos! Por que os homens adoram transar por trás?

Dr. Carlos: - Para poder continuar assistindo TV e tomar cerveja sem que vocês vejam...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo